Comercial Ligeiro (2 lugares) - Qual?!

Boas!

Pretendo adquirir um comercial ligeiro, de tamanho médio, nada de grandes "banheiras", mas com todo o estilo de um carro ligeiro de passageiros, bem como todo o equipamento que tanto gosto, como jantes de liga leve, ar condicionado automático, e por ai fora.

Pensei em adquirir um SMART FORTWO mas o preço, comparativamente, por exemplo, a um C2 ENTREPRISE VTR era quase o mesmo preço...

Peço agora, que me ajudem na minha decisão... SMART? C2? Que mais comerciais até ao limite máximo dos máximos de 20.000€ existem?

Agradeço qualquer opinião, sugestão, marcas, modelos...

Muito obrigado! [[[]]]

Um Ibiza ou um Polo 1.4 TDI Mancos!

Ou então Gpunto 1.3 Multijet ou Astra Sport Van 1.3 CDTI

[;)]

Tens tanta coisa pah! Eu para comprar um comercial de dois lugares para isso comprava um Smart ForTwo Cabrio. Mas isso sou eu.

Polo nao quero mais nenhum para o resto da vida! ibiza nao conheço realmente... Queria mesmo era um carro fiável e com um optimo motor...

Fiat GPunto 1.3 MJet 90cv
Hyundai Getz 1.5 crdi sport pack 110cv
Mitsubishi Colt CZ3 1.5 DI-D 95cv
Opel Corsa 1.3 cdti 1.3 90cv
Renault Clio 1.5 dci 105cv
Toyota Yaris 1.4 D4-D 90cv

Desta lista, que seriam os meus eleitos, escolheria o Hyundai Getz. Preço, prestações, fiabilidade, garantia, estética e equipamento que são os factores a que dou mais valor, podes encontrá-los a todos neste carro de uma forma equilibrada.
Epá, depois de ler isto, soa-me um bocado a publicidade. Mas garanto que não recebi comissão por colocar este post. Cumps. [;)]

Fiat GPunto 1.3 MJet 90cv
Hyundai Getz 1.5 crdi sport pack 110cv
Mitsubishi Colt CZ3 1.5 DI-D 95cv
Opel Corsa 1.3 cdti 1.3 90cv
Renault Clio 1.5 dci 105cv
Toyota Yaris 1.4 D4-D 90cv

Desta lista, que seriam os meus eleitos, escolheria o Hyundai Getz. Preço, prestações, fiabilidade, garantia, estética e equipamento que são os factores a que dou mais valor, podes encontrá-los a todos neste carro de uma forma equilibrada.
Epá, depois de ler isto, soa-me um bocado a publicidade. Mas garanto que não recebi comissão por colocar este post. Cumps. [;)]

LOL! epa.. mas HYNDAI e HYNDAI não? um opel, ou um toyota, não será muito mais fiável? e quanto ao yaris, só está disponivel na versão BIZZ, o que dispensa ar condicionados, jantes de liga leve, etc etc..

Precisas mesmo de um carro comercial? Pergunto isto porque há muita gente que anda de carro comercial só pelo facto de serem mais baratos. Se não precisas de um carro comercial e por esse preço eu procurava um bom carro a diesel recente e com todos os requesitos que procuras!
Se precisares mesmo de comercial ai talvez optasse por novo.
Dequalquer maneira.. boa sorte na escolha!! [:cool:]

Cumps

Se não vais para o yaris, eu ia para o Clio III ou o Swift!

Talvez o Swift seja mais do teu perfil por ser mais pequeno!

E se comprares agora, tem garantia de 7 anos!!

Por 20000€ compras o G Punto 1.9 130 cv sport c ar condicionado automatico e pintura metalizada..Este carro tem de seria jantes de 17" estofos desportivos ESP hill holder e uma série de coisas muito bem equipado..
cump

Boas!

Pretendo adquirir um comercial ligeiro, de tamanho médio, nada de grandes "banheiras", mas com todo o estilo de um carro ligeiro de passageiros, bem como todo o equipamento que tanto gosto, como jantes de liga leve, ar condicionado automático, e por ai fora.

Pensei em adquirir um SMART FORTWO mas o preço, comparativamente, por exemplo, a um C2 ENTREPRISE VTR era quase o mesmo preço...

Peço agora, que me ajudem na minha decisão... SMART? C2? Que mais comerciais até ao limite máximo dos máximos de 20.000€ existem?

Agradeço qualquer opinião, sugestão, marcas, modelos...

Muito obrigado! [[[]]]

Diz-me, o carro é para que? é para dar umas voltas? ir para o trabalho, é para andares muitos km? interessa-te mais os extras, potencia ou segmento? podes abater o iva?

vê se te interessa este:

207 1.6 HDi 110
ABS, EFU
AC automatico e independente (esq/dir)
auto-radio com leitor de cd/MP3 com comando no voltante e 6 altifalantes
computador de bordo
porta-luvas refrigerado
volante em couro perfurado
bancos desportivos
retrovisor interior electrocromatico
regulador e limitador de velocidade
jante 16"
acendimento automatico dos farois
farois de nevoeiro
retrovisores exteriores electricos com desembaciador
para-brisas atermico

o preço anda por volta dos 21 mil euros

Por 20000€ compras o G Punto 1.9 130 cv sport c ar condicionado automatico e pintura metalizada..Este carro tem de seria jantes de 17" estofos desportivos ESP hill holder e uma série de coisas muito bem equipado..
cump

por 20 mil euros não compras esse carro, 21 900 custa ele de tabela, e ainda lhe deves adicionar transporte e averbamento

Precisas mesmo de um carro comercial? Pergunto isto porque há muita gente que anda de carro comercial só pelo facto de serem mais baratos. Se não precisas de um carro comercial e por esse preço eu procurava um bom carro a diesel recente e com todos os requesitos que procuras!
Se precisares mesmo de comercial ai talvez optasse por novo.
Dequalquer maneira.. boa sorte na escolha!! [:cool:]

Cumps

Epa.. a questão é que nao preciso mesmo de um carro de 5 lugares.. tenho um Golf Plus 1.9 TDI... apenas preciso de um outr carrito de 2 lugares para a mulher...

um carro que ande bem, mas que,alem de comercial de 2 lugares, tenh todos os luxos que nao dispenso, jantes, sensores de luz, ar condicionado... e por ai fora.. mas nao queria ultrapassar os 20000€ ....

Back