Alguém me sabe dizer se existe algum comercial ligeiro que venha com caixa automática de fábrica? De preferência a diesel...
Obrigada
Realmente desconheço... nem nunca me tinha lembrado dessa!
É por capricho, ou é por algum motivo mais... grave, por assim dizer?
Cumpts
Só posso conduzir veículos com cx. automática ... [8b]
Sou eu e talvez umas centenas de milhar de outros condutores com algum tipo de deficiência ....
Será que não há nenhuma marca que queira aproveitar este "nicho" de mercado![]()
Agradeço indicações
Realmente é uma situação muito chata... mas é por falta de €€ que n partes para um de 5 lugares ou simplesmente n se justifica/é para trabalho?
A Citroen não tem comerciais com caixa automática, mas tem caixas automáticas (robotizadas) tanto no C2, C3 como no C4 de turismo com motores HDI.
Pode ser que em casos especiais coloquem uma caixa destas num comercial.
Não perde nada em perguntar.
Eu acho que a Volkswagen tem no polo como opcçao caixa automatica, mas não tenho a certeza... []
Golf V Van 2.0I TDI 140cv DSG Confortline 3 28.902,23
Golf V Van 2.0I TDI 140cv DSG Sport 3 30.662,34
Golf V Van 2.0I TDI 140cv DSG Trendline Pack 3 27.684,23
in: http://www.autohoje.com/novos.aspx?mo=e3945a04
Não sei se há mais algum, mas acredito que sim.
Obrigada a todos ... Golf será então ... que remédio ... duro que não lembra ... mas prontos lá terá que ser
Obrigada a todos ... Golf será então ... que remédio ... duro que não lembra ... mas prontos lá terá que ser
porque nao um c4 com caixa robotizada com o motor 1.6hdi? puxavas o banco d tras omaximo para a frente e deves ficar com bastante espaço para os caes...para alem disso deves conseguir 1 preço equivalente ao golf van... cumps