citação:Originalmente colocada por Zapiao
Respondeste á minha questao fdx !!! Apesar de nao terem dinheiro têm k comprar carro novo e de preferençia a gasoleo [8], e por isso só pode ser meio-carro porque o guito nao dá pra mais (" ah e tal é so de 2 lugares mas é novo ! " [8][8][8][8]citação:Originalmente colocada por Jarod
Zapiao o que queres dizer por "mentalidade tuga"? Que os portugueses não sabem comprar carros ou que apesar de não terem dinheiro têm obrigatoriamente de comprar carro novo?
É que ouvi dizer que os Alemães, por exemplo, não têm problemas com a idade dos seus carros desde que valham o investimento (ou seja os carros são usados durante pelo menos 8 anos)
explica-te please[8)]
Eu sou tuga e nao tenho esta mentalidade![]()
citação:Originalmente colocada por Daemonarch
IVA sobre o IA mais alto da Europa, é onde está a mentalidade (governante) Tuga.
Crie-se um IA justo que eu também prefiro carros de 5 lugares.
Jarod, quanto á comparação do comercial novo vs passageiros com 1 ano, para isso compra-se o comercial com 1 ano e poupa-se na mesma.
Eu devo escrever em chines, só pode !!![xx(]citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Mai nada meucitação:Originalmente colocada por Pedrocas
Mas alguem lhe faltou ao respeito ? Estamos a falar num conteudo de gostos ou melhor NECESSIDADES, de ter um comerçial num forum de automoveis nada mais !!citação:Originalmente colocada por Daemonarch
" 3000 euros? Uau deve dar para tu dares uma Grande volta com 4 amigos!"citação:Originalmente colocada por Daemonarch
Caro amigo, nao vá na conversa dos "pró comrciais" porque esses nao sabem o k dizem !!!
Claro que não, quem os tem não sabe mesmo o que está a dizer, nem conhece a sua utilização... [|)]
Se fossem assim tão penalizantes, não teria mantido a minha opção, que fiz há 6 anos. E enquanto não houver 3º elemento na família, é para manter.
Entetanto os cerca de 3000€ que poupei servem-me para viver a minha vida sem andar a chorar os € que ia pagar a mais de prestação, nem chorar a falta daqueles cavalinhos e do ar condicionado caso optasse por uma versão mais fraca mas de 5 lugares.
Podemos não concordar com as opções dos outros, agora dizer "esses não sabem o que dizem" revela tudo menos conhecimento e respeito por essas opções.
Cumprimentos.
"Ou então não.. porque o teu carro não dá por isso tens bom sítio para meter os 3000 euros... na tua Caixa de Carga"
se souber o significado da palavra respeito e quiser participar construtivamente, faça o favor, que terei todo o prazerem responder-lhe.
Se o caminho é o do insulto, passe á frente.
Eu já participei construtivamente e com seriedade, portanto considero que qualquer desenvolvimento que não passe por isto é inútil.
Cumprimentos, e boa tarde.![]()
Adiante: quantos países da europa têm a quantidade de comerciais para uso pessoal k nós temos ? ZERO !!! E porquê perguntam voçes? SIMPLES caros amigos, porque lá fora ou se tem dinheiro pra comprar um carro a gasoleo ou nao se compra
Aki nao, é preferivel comprar meio-carro a gasoleo do k nao ter nenhum e esperar por dias melhores.
Já agora quantos comerciais há a gasolina ???
Mentalidade tuga NO SEU MELHOR
Antes ter um meio-carro a gasóleo do que nenhum...
MENTALIDADE TUGA !!!!!!!!!!!!!!![8][8][8][8][8][8][8]
Mas o que tens tu contra os comerciais?
Achas que neste país as pessoas ganham assim tão bem que podemos andar todos de sedans ou breaks ou monovolumes? É por isso que existem os comerciais baseados em hatchbacks, porque são uma forma mais barata de comprar carro e porque existe procura.
Cada um compra o carro que mais lhe convém, seja estéticamente, seja financeiramente... gostos são gostos e não se dicutem...
Agora, o que queres realmente com essa conversa de que os comerciais são uma ***** e quem os compra é estupido porque anda a conduzir meios-carros?
Olha, como disse antes, mais vale andar com um meio-carro do que a pé.
Mas se estás assim tão interessado em arruinar de vez o mercado de comerciais do país, começa por me oferecer um "VERDADEIRO" carro com 5 lugares... porque agora não tenho nenhum e pelo que dizes, não posso comprar um meio-carro porque é estupido e não sei que mais...
Mentalidade tuga, não é? E tu, o que és? Estrangeiro ou rico? [xx(]
Má educaçao ?????????citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Respondeste á minha questao fdx !!! Apesar de nao terem dinheiro têm k comprar carro novo e de preferençia a gasoleo [8], e por isso só pode ser meio-carro porque o guito nao dá pra mais (" ah e tal é so de 2 lugares mas é novo ! " [8][8][8][8]citação:Originalmente colocada por Jarod
Zapiao o que queres dizer por "mentalidade tuga"? Que os portugueses não sabem comprar carros ou que apesar de não terem dinheiro têm obrigatoriamente de comprar carro novo?
É que ouvi dizer que os Alemães, por exemplo, não têm problemas com a idade dos seus carros desde que valham o investimento (ou seja os carros são usados durante pelo menos 8 anos)
explica-te please[8)]
Eu sou tuga e nao tenho esta mentalidade![]()
Voltamos ao mesmo... antes meio-carro NOVO do que carro inteiro e usado ou nenhum...
Gostos são gostos... qual é o teu interesse em quereres impôr as tuas preferências com tanta veemência, quase roçando a má-educação?
Eu devo escrever em chines, só pode !!![xx(]
Mas eu por acaso chamei estupido á malta k compra comercias ???????
Nao meta palavras aonde nao as há !!!!
Axo estupido sim a atitude de os comprarem só porque preferem ter carro novo a gasoleo mas obrigatoriamente de 2 lugares. Eu pra ter o meu a gasoleo de 5 lugares tive k poupar dinheiro para o comprar, mas NUNCA ia me meter num de 2 só porque ainda nao atinjo o nivel social dos 5 lugares. []
Estrangeiro NAO, rico NAO
Sensato SIM !!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
Obrigado caro amigo espero indicar-lhe o caminho da luz na compra do seu carro -inteirocitação:Originalmente colocada por Jarod
Eu devo escrever em chines, só pode !!![xx(]
Mas eu por acaso chamei estupido á malta k compra comercias ???????
Nao meta palavras aonde nao as há !!!!
Axo estupido sim a atitude de os comprarem só porque preferem ter carro novo a gasoleo mas obrigatoriamente de 2 lugares. Eu pra ter o meu a gasoleo de 5 lugares tive k poupar dinheiro para o comprar, mas NUNCA ia me meter num de 2 só porque ainda nao atinjo o nivel social dos 5 lugares. []
Estrangeiro NAO, rico NAO
Sensato SIM !!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
Bem... postas as coisas assim
bem visto Zapiao
307 XA 1.6 HDi 110cv 22205€ NOVO
307 5 Lugares 1.6 HDi 110cv 23000€
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p46401
Vou ja comprar 1 desses comercial !!!citação:Originalmente colocada por Daemonarch
Vou ja comprar 1 desses comercial !!!citação:Originalmente colocada por Daemonarch
Os 795 euros k vou poupar em relaçao ao de 5 lugares vou investi-los na forra em pele k vou meter na caixa de carga do carro [}][}
][}
][}
][}
]
Caro amigo nao se meta nisso, gasta mais 795 euros e leva 1 NORMAL de 5 e ja fica com transporte a serio por uns tempos.citação:Originalmente colocada por Jarod
Obrigado! bem visto.
Os Peugeots são seguros mas este parece um monovolume já conduzi um e não vejo o capot! E não sou anão
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Zapiao, este carro tem um motor a gasóleo e só tem 2 lugares. Vais dizer que é um meio-carro também?
![]()
Mentalidade tuga... [}][}
][}
]