Comercial usado até 5000€

Encontras Puntos 1.9 Jtd Van por esses valores do ano 2000/2001.

Pois é, já estive a ver alguns preços e encontrei alguns Punto's. Eu gosto do modelo mas ele diz que não vai muito com a FIAT.

filipe leça, com a Bravo a mesma coisa (não fosse também FIAT [:D])! [;)]

Ele gostava de modelos como a Pug 206, o Clio II (a partir de 2001, quando penso que houve um restyling e saíram os motores 1.5 dci (mas por 5000€ não se encontram destas)), as Ibiza's, etc.

Ele continuou a bater na tecla sobre a GT TDI de que vos falei, que se conseguisse baixar para 6000€ ainda pensava 2 vezes. Eu sinceramente continuo a achar um roubo, mas ok! :sh)

Se pedem 7000€ por Ibizas 110 de 98 é porque se vendem. Se não se vendessem eram mais baratos. É a lei da oferta e da procura, e quer queiram quer não, mesmo com quase 10 anos, os Ibizas 110 ainda são bastante apetecíveis.

Claro que começam a haver bastantes barretes, com carros que levaram do pior tratamento possível, ou tiveram batidas consideráveis, já que a curvar não são grande espingarda.

Agora, se esse Ibiza não tiver vestígios de acidente grave, não tiver "coisas estranhas" e apresentar um trabalhar saudável, pode ser uma boa opção. Há 9 anos era o que andava mais e consumia menos.

Arrastadeira? Para andar normalmente chega e sobra.

Ah, secalhar quer o carro para fazer uns picanços..esqueci esse pormenor!

Para fazer kms sem stress é do melhor que se arranja por aí... E reprogramados ainda dão cerca de 80cv, o que não é nada mau.

Mas como é um Ibiza é facilimo dizer mal, aliás, um senhor aí atrás postou que um Ibiza 110 por 7000€ é um roubo, mas um starvan 2.0d (sem AC, nem equipamento nenhum de jeito) do mesmo ano por 8000€ como ainda os vejo já deve ser um bom negócio...

Mais inflaccionados que os VAG só mesmo os Toyotas. 5000€ pede-se por uma 2.0D de 94!

Curiosamente... eu compraria um Ibiza SDi...

Tive durante um mes um CLX 1.9 D de 93 com 200 mil kms e bem me arrependo de o ter vendido...

Se a ideia é mesmo um carro para o dia a dia sem chatear, Ibiza 1.9 D... não se arasta assim como dizem.. haviam de andar de 206 1.4 HDi para ver o que é uma arrastadeira... o Ibiza nao tem turbo, mas mal se pisa esta la e com caixa curtinha como tem aquilo mexe-se...

Um alternativa boa para esse teu amigo procurar, um 306 XAD ou XADT normalmente pedem pouco dinheiro por eles, sao fiáveis e tem o melhor chassis que alguma vez experimentei nessa gama... tb tive um de 95 XAD 1.9 D de 71 cv.. maquina...

Curiosamente... eu compraria um Ibiza SDi...

Tive durante um mes um CLX 1.9 D de 93 com 200 mil kms e bem me arrependo de o ter vendido...

Se a ideia é mesmo um carro para o dia a dia sem chatear, Ibiza 1.9 D... não se arasta assim como dizem.. haviam de andar de 206 1.4 HDi para ver o que é uma arrastadeira... o Ibiza nao tem turbo, mas mal se pisa esta la e com caixa curtinha como tem aquilo mexe-se...

Um alternativa boa para esse teu amigo procurar, um 306 XAD ou XADT normalmente pedem pouco dinheiro por eles, sao fiáveis e tem o melhor chassis que alguma vez experimentei nessa gama... tb tive um de 95 XAD 1.9 D de 71 cv.. maquina...
Nem mais.
Se quiseres turbinado, o TDi de 90 cv´s é também uma boa opção em termos de fiabilidade a longo prazo pois a geometria é fixa e menos propensa a ficar presa como nos de 110 cv´s (que são bons motores!).
Cumps
Invisible

Compraste mesmo o GPunto? Qual motorização?

ainda não [;)]

agora que ja tenho o € do antigo na mão, vou tratar disso na próxima semana.

Ainda estou indeciso entre um 1.9 de serviço ou um 1.3 novo (ambos Sport), mas devo ir para o ultimo.

Estava aqui a pesquisar e encontrei 2 carros um comercial e um ligeiro de passageiros, ambos do mesmo ano e ambos com a mesma motorizaçao.
Depois verifiquei uma coisa que ja tinha reparado devido a grande procura dos comerciais usados os preços tendem a aproximar-se. Neste caso o comercial é bem mais caro que o de 5 lugares.

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=k6658

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p61154

PS: este carro é lindo.

Eu até fui verificar, desculpem-me, mas contado ng acredita! O Comercial só tem - 4 meses, tem + 50mil kms, e custa + 1500€?!:confused:

Estava aqui a pesquisar e encontrei 2 carros um comercial e um ligeiro de passageiros, ambos do mesmo ano e ambos com a mesma motorizaçao.
Depois verifiquei uma coisa que ja tinha reparado devido a grande procura dos comerciais usados os preços tendem a aproximar-se. Neste caso o comercial é bem mais caro que o de 5 lugares.

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=k6658

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p61154

PS: este carro é lindo.

Ainda falam do ibiza que eu postei?

este 306 é muito bom, ate tem o chassis do GTi e dura uma vida mas acho que nao se justifica a diferença de 2000€. Sao praticamente da mesma idade

5000 euros.

Pode ser dificil um valor tao baixo mas 206 hdi de 2002 (o 1.4 hdi)?

Mais antigos: Corsa B 1,5 TD entre outros

5000 euros.

Pode ser dificil um valor tao baixo mas 206 hdi de 2002 (o 1.4 hdi)?

Mais antigos: Corsa B 1,5 TD entre outros

Aos preços que os 206 normais estao é quase impossivel. So se tiver todo esgafiado. 206 e C3 sao bons carros mas estao sobre valorizados.

Arrastadeira? Para andar normalmente chega e sobra.

Ah, secalhar quer o carro para fazer uns picanços..esqueci esse pormenor!

Ai não chega não. É que não é o problema de ter os cavalos que tem, é mesmo a falta de turbo e binário. Andei uma vez, e jurei poara nunca mais.

Ai não chega não. É que não é o problema de ter os cavalos que tem, é mesmo a falta de turbo e binário. Andei uma vez, e jurei poara nunca mais.

Caro amigo, andei montes de tempo num Ibiza SDi e garanto-te que é bem melhor que muita porcaria que por aí anda de motores 1.3 e 1.4 a gasóleo..

Fazia subidas íngremes em AE na maior a 140 km/h e em 5a... E a nível de força antes das 1800 rpm, nenhum desses turbo-dependentes o acompanha!

P.S.: 1.9 SDi 68cv, não o 1.7...

Back