Comida italiana

Encomendaste através do Nomenu ou eles entregam directamente a casa? É que eu já encomendei comida de lá e foi sempre pelo Nomenu. Mas nunca experimentei as pizzas deles e hoje até era para ser esse o almoço, ia mandar vir uma pizza de lá, mas entretanto resolvi a questão de outra forma![:D]

Verde e Amarelo não gosto, nem de ir aos restaurantes. Só vou por "obrigação" no aniversário de alguém.

Fui eu lá buscar a pizza.

Por o NoMenu ficava caríssimo.

Por exemplo no restaurante os pães de alho são 1€ cada um, no NoMenu são 2€, e as pizzas é mais não sei quanto... E depois ainda levam mais 3€ e tal pela entrega.

Não compensa, mais vale ir lá buscar.

Eu é mais McDonald's....[:)][:)][:)][:)]

Agora a sério, casas de massas não conheço, mas de pizzas há 2 muito boas (também confesso que não vou a muitos restaurantes):

-Em Miramar (Gaia), San Martino (ou um nome do género)
-Em Penafiel, Ricardo

[br:)][br:)][br:)]

Já alguém aqui falou no Caprissiosa, ou lá como se escreve em Carcavelos junto à praia, muito bom mesmo, também há no parque das nações e noutro sitio que não me lembro. Recomendo.

Um Abraço

Se alguma vez passarem por cá e gostarem de pizzas um jantar no Arena di Verona é algo que não pode faltar [;)] É gerido por um italiano mesmo e as pizzas são grandes e de chorar por mais... começam é de 8€ pra cima...

Já alguém aqui falou no Caprissiosa, ou lá como se escreve em Carcavelos junto à praia, muito bom mesmo, também há no parque das nações e noutro sitio que não me lembro. Recomendo.

Um Abraço

Sim, não me lembrei desse do parque das nações, onde também já fui jantar. Mas pelo ambiente gosto mais do de carcavelos, tem uma esplanada fantástica.
O outro restaurante capricciosa é em alcântara, mas esse não conheço.

Sim, não me lembrei desse do parque das nações, onde também já fui jantar. Mas pelo ambiente gosto mais do de carcavelos, tem uma esplanada fantástica.
O outro restaurante capricciosa é em alcântara, mas esse não conheço.

Costumo ir a restaurantes italianos no P. Nações. Não recomendo a capricciosa. Fui lá por 2 vezes e em ambas não fiquei satisfeito. Tem outras pizzarias na zona de boa qualidade, mais concretamente a "La Rúcula" e "Di Casa".

Costumo ir a restaurantes italianos no P. Nações. Não recomendo a capricciosa. Fui lá por 2 vezes e em ambas não fiquei satisfeito. Tem outras pizzarias na zona de boa qualidade, mais concretamente a "La Rúcula" e "Di Casa".

Por acaso não tenho razão de queixa da única vez que fui lá jantar(P.Nações). O que achei é que aqui em carcavelos os funcionários são mais simpáticos (maioritariamente brasileiros), só para terem uma ideia, fiz lá um jantar de aniversário e como eu havia lá outros aniversariantes e a cada vez que se cantavam os parabéns os funcionários corriam em massa á mesa respectiva para cantarem, saltarem, baterem palmas[kiss]. Achei bastante piada.

- para pizzas - Um que não me lembro do nome, mas fica em frente a St. Apolónia e ao Lux, naqueles barracões junto ao rio. Normalmente tem é uma fila grande, convém ires cedo.

Esse é o Casanova
Depois há a Pizaria Lucca, numa perpendicular à Av de Roma
E o Luca, mais para massas.

Estou a ver que ninguem sabe realmente qual é o melhor restaurante italiano.

Ora aqui vai

http://www.comeprima.pt/

Fica nas janelas verdes, e é um dos melhores, senão o melhor restaurante italiano.

Bom ambiente, excelente empregados e comida divinal!

Já ouvi falar bem desse, mas nunca lá fui.
+/- nessa zona, em Sao domingos de rana (arneiro) há o Massarela que é mto bom. deixo o link, se alguem quiser o mapa http://www.restaurantemassarella.com/
O massarella é bom se gostares das pizzas deles, se pedires para fazer a pizza com ingredientes escolhidos por ti pagas facilmente o dobro do preço das pizzas que eles têm, pois cobram-te o preço de uma pizza normal e depois quase 1,5€ por ingrediente. Para além de que a massa é SUPER fina.

Fui lá 2 vezes, o meu irmão é cliente mais que habitual. Mas para mim nunca mais.

Última edição:
Nunca lá fui, mas já li inumeros artigos na imprensa, já ouvi falar muito bem deste restaurante, penso que é mesmo considerado o melhor restaurante italiano em Lisboa.
Talvez seja um pouco elitista, mas exelente.
E o nome é......Mezzaluna!![;)]

comme prima

gordinni

um tal em frente á assembleia republica, n me lembro do nome....caro mas bom

la trattoria

Assim de repente...n me lembro mas qq um destes é bom bom :D

eu gosto do rodizio de pizzas do Livorno, na Charneca da Caparica

as doces são mt boas

As doces sao fixes, as salgadas eu pessoalmente nao acho grande espingarda.

O Zeno é porreiro para o rodizio mas as massas nao sao nada de especial, a lasanha queijo e fiambre é muito boa.

Onde fica esse Don giovanni no feijo??

Gosto muito da Calzone no Di Casa.

Um restaurante onde vou muitas vezes almoçar é um pequenino na Avenida Sidonio Pais em Lisboa mas agora esta-me a faltar o nome....

Voltar
Superior