SRLA
New member
Isso parece-me alergia ao leite e nao intolerancia a lactose.Tenho uma filha que faz anafilaxia á lactose, a reacao alergica mais severa que existe e que a pode matar em questao de minutos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso parece-me alergia ao leite e nao intolerancia a lactose.Tenho uma filha que faz anafilaxia á lactose, a reacao alergica mais severa que existe e que a pode matar em questao de minutos.
Não é só nas águas das pedras que reparo nisso...basicamente a indústria alimentar é um negócio como outro qualquer que serve para estragar a saúde às pessoas em troca de dinheiroEste fim de semana fiquei chocado com água das pedras de limão, aquilo diz 100% ingredientes naturais para dar um ar de ser saudável e depois fui ver a composição e 100ml tem 6g de açúcar! Tem mais açúcar do que alguns sumos...depois fui ver a composição de Frize de limão e tem 0g de açúcar.
A primeira parte esta correcta mas depois fugiste para a demagogia.Não é só nas águas das pedras que reparo nisso...basicamente a indústria alimentar é um negócio como outro qualquer que serve para estragar a saúde às pessoas em troca de dinheiro
eu quando faço limonada para um litro meto só uns 10g de açúcar...em 100 ml ter 6g é um exagero mas lá está o objectivo é:bota açúcar aí para dentro até não haver amanhã...eles querem é que fique mais do que saboroso para continuarem a venderA primeira parte esta correcta mas depois fugiste para a demagogia.
De facto e um negocio, e eles so dao ao publico o que este quer comprar. Se parece que tudo tem acucar, e porque coisas com acucar vendem. No supermercado tens dois produtos de iogurte natural e 30 variedades de iogurtes acucarados porque ninguem pega no natural, simples.
Ja bebeste limonada sem acucar? Fica bom? Entao qual e a surpresa em as "pedras limao" levarem acucar?
Isso parece-me alergia ao leite e nao intolerancia a lactose.