Comida: Topico da entrega ao domicilio!

FON

New member
Boas a todos!!

Muitas vezes, por falta de tempo, encomendo comida que me é entregue em casa.

Tirando as famosas pizzas, postem ai alternativas sugestivas e diferentes, pois existem muitas casas com iguarias deliciosas, mesmo á espera de serem encontradas!

VAmos trocar informaçoes!!![:)] apr:) apr:) apr:) [kiss]

Gostava mt q houvesse bom sushi em entrega ao domicilio...mas pelo menos na minha zona nao ha (que eu conheça) !

só encomendei pizzas e foi antigamente, agora nem isso....a xatice de telefonar a encomendar o tar á espara(uma seca do catano[8b] ) e o preço por vezes caro devido ao serviço, da-me menos trabalho fazer a comida e comer.[;)]

Sei que vai no sentido oposto ao objectivo do tópico, mas aqui em São Domingos de Rana há a pizzaria transalpina com umas pizzas de 1/2 metro..... uiiii [br:)]

Para tudo o resto e como gosto de cozinhar, tento fazer em casa. [:p]

take away , é preferivel comer lá,,,pelo menos não se suja loiça em casa[:D] a menos que dê um jogo de futebol interessante.

Em almada conheço uns bons restaurantes que tb vendem para fora...ainda ha cerca de um mes comi um belo cozido á portuguesaapr:) que o trouxe numa embalagem metalica

Évora

Évora

Aqui em évora no final da minha rua há um restaurante com comida pra fora. Comida normal e tipicamente alentejana.
Aquilo é mesmo um restaurante só que tem take away os preços são os mesmos [:cool:] as vezes la vem uma dose de febras já com arroz e batata frita é [br:)][br:)][br:)]

Aqui ninguém entrega comida a casa (pudera, moro a mais de 30 kms da pizzaria mais próxima, com entrega ao domícilio, claro).

Boas a todos!!

Muitas vezes, por falta de tempo, encomendo comida que me é entregue em casa.

Tirando as famosas pizzas, postem ai alternativas sugestivas e diferentes, pois existem muitas casas com iguarias deliciosas, mesmo á espera de serem encontradas!

VAmos trocar informaçoes!!![:)] apr:) apr:) apr:) [kiss]

Para além das grandes pizzarias, uso a rede big bob's.. as hamburgueres sabem a carne e são rapidinhos. Se houvesse chimarrão ao domicilio é que era [br:)][br:)]

Portalegre - Castelo de Vide

Portalegre - Castelo de Vide

Aqui em évora no final da minha rua há um restaurante com comida pra fora. Comida normal e tipicamente alentejana.
Aquilo é mesmo um restaurante só que tem take away os preços são os mesmos [:cool:] as vezes la vem uma dose de febras já com arroz e batata frita é [br:)][br:)][br:)]

Atã compadre, tal vai issõ?

Para os lados de castelo de vide tb existe um take away fantástico e só com comida alentejana e têm lá uns secretos de porco preto que... ai mãe...[br:)][br:)][br:)][br:)]

Eu dantes tinha aqui chinês, agora só pizzas, hamburguers e uns bitoques porreiros. Para hamburguers prefiro ir buscar ao Burger King ou comer lá.

Em Coimbra para além das pizarias tens:
ViraBrasa
Forno a Lenha
Não é muito caro e uma dose dá para duas pessoas. Como contra, a variedade de comida é pouca.

Podes também ir buscar comida ao chinês.

Por acaso na Póvoa de Varzim ninguém conhece nada deste género?

Na Póvoa conheço pelo menos dois take-away, tirando mais um ou outro restaurante que também faz comida para fora, mas penso que não fazem qualquer tipo de entregas ao domicílio.

Na Póvoa conheço pelo menos dois take-away, tirando mais um ou outro restaurante que também faz comida para fora, mas penso que não fazem qualquer tipo de entregas ao domicílio.

Sim, Take Away conheço alguns, mas com entrega em casa só mesmo as pizzas ultra manhosas da TelePizza [:vm)]...

Back