Como abrir o java para entregar irs

josehoracio

New member
Boas pessoal, depois de muita luta para abrir o java para entregar o IRS lá consegui abri-lo, e pensei que talvez fosse útil abrir um tópico com este assunto, para quem tem o Windows 10, abrir Microsoft Edge clicar nos tês pontinhos do canto superior direito do seu ecrã e clicar em(abrir com o internet Explorer) depois é entrar no portal das finanças e entregar declaração. [8b]

Em alternativa é possível clicar no botão de procura do windows, (na Lupa) e escrever "Internet Explorer" e assim abre-se logo diretamente sem ter que passar pelo edge.

Última edição:
Boa pessoal, depois de muita luta para abrir o java para entregar o IRS lá consegui abri-lo, e pensei que talvez fosse útil abrir um tópico com este assunto, para quem tem o Windows 10, abrir Microsoft Edge clicar nos tês pontinhos do canto superior direito e clicar em(abrir com o internet Explorer) depois é entrar no portal das finanças e entregar declaração. [8b]

image.php

eu até nem vou pagar IRS, antes pelo contrario vou receber, porque sou pobre, ganho pouco, mas parece que á por aqui alguém que é rico pagam para lhe preencherem a declaração, ou então são formados em informática, não tem problemas em abrir uma declaração de IRS com o Microsoft Edge, mas nem todas as pessoas são assim, até posso admitir que este não é o lugar certo para este tópico mas ja la vão 90 visualizações, e estas pessoas que o abriram de certeza que não queriam saber qual os consumos dos carros dos outros nem quantos Quilómetros é que já tem, quanto ao avatar eu também gosto dele e acho que não ofende ninguém. desculpem se não me expliquei bem mas eu só tenho a quarta classe antiga, sou novo aqui e velho na idade pois nasci em 1956, é só fazerem as contas.

Em alternativa é possível clicar no botão de pesquisa, escrever Internet Explorer e assim abre-se logo directamente sem ter que passar pelo edge.

Além disso convém ter o relógio do PC bem sincronizado, o meu andava uns minutos a frente do que devia e ao simular o IRS dava erro de comunicação com o servidor.

eu até nem vou pagar IRS, antes pelo contrario vou receber, porque sou pobre, ganho pouco, mas parece que á por aqui alguém que é rico pagam para lhe preencherem a declaração, ou então são formados em informática, não tem problemas em abrir uma declaração de IRS com o Microsoft Edge, mas nem todas as pessoas são assim, até posso admitir que este não é o lugar certo para este tópico mas ja la vão 90 visualizações, e estas pessoas que o abriram de certeza que não queriam saber qual os consumos dos carros dos outros nem quantos Quilómetros é que já tem, quanto ao avatar eu também gosto dele e acho que não ofende ninguém. desculpem se não me expliquei bem mas eu só tenho a quarta classe antiga, sou novo aqui e velho na idade pois nasci em 1956, é só fazerem as contas.

a quarta classe antiga era uma categoria

Independentemente da maneira como se escreve ou como se coloca uma dúvida, acho que devemos ajudar.

Tens duas hipóteses, vou dar a que para mim é a mais fácil, entras no site das finanças e sacas o programa modelo de IRS, e a partir daí instalas e trabalhas no programa e preenches a tua declaração como de costume.

Caso não te agrade ou não te ajeites com esta opção fazes como os colegas acima referiram, entras no Edge, e procuras no Google, o seguinte : Firefox
Instalas e entras no Firefox ( que é um browser como o Edge mas melhor[;)] ) e tentar fazer a tua declaração pelo Firefox. ( esta opção como disse não tentei )

Boa sorte

Voltar
Superior