Já que tinha feito aquela palhaçada e que estava com a mão dentro do carro, carregava no botão para destrancar as portas que está na consola central, ao pé do botão dos 4 piscas... :sh)
Em carros com alarme não abre no botão, só no comando. A minha 320 com o alarme armado e se o volumétrico não tiver detectado ninguém dentro não abre no botão na consola.
Mas neste caso o que me deixou mais pasmado que tudo foi, o gajo rebentou com o pára-brisas antes de tentar um vidro lateral?? :sh)
...
Mas neste caso o que me deixou mais pasmado que tudo foi, o gajo rebentou com o pára-brisas antes de tentar um vidro lateral?? :sh)
foi precisamente o que eu pensei! normalmente uma pessoa com um pensamento normal, parte um vidro lateral... mas.. :sh)[8b]
Em carros com alarme não abre no botão, só no comando. A minha 320 com o alarme armado e se o volumétrico não tiver detectado ninguém dentro não abre no botão na consola.
se calhar é dos que pensa que uma porta uma vez aberta/desforrada, nunca será a mesma :sh) já o vidro da frente é só uma borracha..
(Porque partir o vidro obriga a desforrar a porta)