Como abrir um BMW sem chave !

que mega FAIL... E o que fez a seguir ... partiu o resto do vidro? Sera que o seguro quebra isolada de vidro cobre esta esperteza? [:D][:D]

:confused:

Já que tinha feito aquela palhaçada e que estava com a mão dentro do carro, carregava no botão para destrancar as portas que está na consola central, ao pé do botão dos 4 piscas... :sh)

23477.jpg

:confused:

Já que tinha feito aquela palhaçada e que estava com a mão dentro do carro, carregava no botão para destrancar as portas que está na consola central, ao pé do botão dos 4 piscas... :sh)

Em carros com alarme não abre no botão, só no comando. A minha 320 com o alarme armado e se o volumétrico não tiver detectado ninguém dentro não abre no botão na consola.

Mas neste caso o que me deixou mais pasmado que tudo foi, o gajo rebentou com o pára-brisas antes de tentar um vidro lateral?? :sh)

Em carros com alarme não abre no botão, só no comando. A minha 320 com o alarme armado e se o volumétrico não tiver detectado ninguém dentro não abre no botão na consola.

Mas neste caso o que me deixou mais pasmado que tudo foi, o gajo rebentou com o pára-brisas antes de tentar um vidro lateral?? :sh)

foi precisamente o que eu pensei! normalmente uma pessoa com um pensamento normal, parte um vidro lateral... mas.. :sh)[8b]

...

foi precisamente o que eu pensei! normalmente uma pessoa com um pensamento normal, parte um vidro lateral... mas.. :sh)[8b]

Pois, pensei exactamente o mesmo!

Para além disso, era bem mais fácil e rápido.

Uma única martelada e estava feito...

O para-brisas parece já ter uma racha na parte inferior. Desta forma não iria danificar outro vidro. E o seguro para, claro.

Se calhar é dos que pensa que uma porta uma vez aberta/desforrada, nunca será a mesma :sh) Já o vidro da frente é só uma borracha..

(Porque partir o vidro obriga a desforrar a porta)

Eu sei, já tive que ver isso a acontecer na minha carrinha quando me assaltaram o carro e partiram o vidro lateral.

Agora rebentar, literalmente, com um pára-brisas para não o fazer pelo vidro lateral com medo que a porta não fique a mesma [:D] [:D]

Nem sempre substituir o vidro da frente é mais caro que o das portas. A montagem poderá ser mais fácil e barata no vidro da frente do que um dos vidros das portas. Menos custo de mão de obra, e por vezes, os vidros até são mais baratos.

Back