Como acabar com um Carro: Restyling (pag. 8 - Jaguar XJ8 e X-Type)

Ainda se vendiam? Há um novo e tudo! São grande sucesso, montam o mesmo motor FIRE de 1000cc da ultima geração do modelo cá em Portugal, embora haja uma com o 1.2 8v de 60cv do Punto

Edge; belos exemplos... todos pioraram, principalmente a Subaru Forester... O único que não ficou mal (na minha opinião) foi o Punto... :)

citação:Originalmente colocada por Henriques J.

Em 2005 ainda se vendiam Unos no Brasil? [:0][:0][:0]

Sim, ainda temos o Uno aqui... [8)][8)]
Ele vende muito bem, mas deve sair de linha (finalmente em 2007/2008)
Aliás, eu acho que o restyling recente do Uno, melhorou muito o desing dele, ou melhor, ajudou a deixar menos feio e antiquado... [|)]

Palio weekend. A primeira era bonita, mas foi piorando a cada restyling:

palio-2.jpg

week-2g.jpg

weekend-elx-2g.jpg

abraços

ISTO É O UNO????
Tive um Uno de 1990 e não se parece em nada com o que aqui está, as fotos do azul até são da primeira versão que saiu em 1984 com uns grupos opticos e uma grelha esquisitos.
citação:Originalmente colocada por leocouto

Coitadinho do Uno, era um bom carro!
Aqui no Br fizeram isso com ele!
Versão 1991 vs. Versão 2005

unofire_zoom01.jpg
milleFlex_zoom1.jpg

unofire_zoom02.jpg
milleFlex_zoom3.jpg

unofire_zoom04.jpg
milleFlex_zoom10.jpg

Eu acho que o Saab 9-5 ficou bem mais bonito depois deste ultimo restyling.

Um bom exemplo dum carro que ficou muito mal depois do restyling é o Punto. O pré-restyling tinha uma frente muito mais desportiva e agressiva.

o facelit da palio que esta agora e,m portugal foi dos melhores algumas vezes feitos aquela frente esta simplesmente brutal.dos piores para mim foi odo punto desta geraçao a anterior frente era muito mais agressiva e bonita..esta é meia amaricada e saloia

Voltar
Superior