Como acabar com um Carro: Restyling (pag. 8 - Jaguar XJ8 e X-Type)

A A4 até está bonita, isto é só dor de c... [:p]

Agora honestamente continuo a gostar mais da original, com esta perdeu-se um bocado a simplicidade e equilíbrio de linhas que a caracterizavam. Penso que podiam ter modificado os farolins traseiros e por a nova grelha, mas os farois dianteiros "retorcidos" e aquele vinco na lateral casam mal com o resto do carro, na minha opinião.

Aliás, o A4 é de momento o modelo mais antigo da Audi, e talvez o menos conseguido. O A3 e o A6 são exemplos muito melhores de equilíbrio com linhas semelhantes.

08.jpg

Esta não precisa de esperar pelo restyling, veio horrivel logo à 1ª [xx(]

citação:Originalmente colocada por Grilo

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

A minha Palio é a segunda...

Eu também tenho uma... 1.3 16v
A minha é uma Adventure 02/03 que deixou para trás BMW's, Vectras e Corolla's em plena BR 040 indo para Brasília com média de 160 km/h por longos trechos! E com minha mãe pseudo-piloto ao volante! [}:)][:p];)

a ideia é a mesma do uno do brasil

um carro ja com 2 decadas e ainda fabricado e lançado este ano com praticamente as mesmas linhas

eu sei q é um jipe criado completamente de raiz

Carros vindo do Brasil não deviam contar LOL!

Esse saab está estranho. Tal como o vectra e companhia, a imagem a meu ver, mais desportiva que o carro possui, ardeu.

citação:Originalmente colocada por lmc

Desculpem, mas o restyling do BMW 7 series ficou muito bom. Saibam criticar.
O do Focus por exemplo, foi um crime que fizeram com aquela traseira.
Saber criticar? É uma questão de gosto... eu acho que o Série 7 perdeu toda a imponência que tinha, principalmente - e obviamente - na parte frontal. De distinto passou a banal, infelizmente [xx(]

Já quanto ao Focus até gosto mais da nova geração do que da anterior.

O Saab... bem, terei de ver ao vivo para poder formar uma opinião melhor.

Voltar
Superior