Como acabar com um Carro: Restyling (pag. 8 - Jaguar XJ8 e X-Type)

A solução encontrada para a Renault para a definição dos para-choques frontais deste Modus, do Megane e Scenic pos-restyling continua a ser bastante fraquinha (e é mais uma questão de gosto pessoal).

será que não perceberam isso da 1ª vez que a aplicaram?

falo da combinação da entrada de ar inferior remata superiormente por aquela "barra" de plástico.

Acho-a crude, e pouco elegante. Sempre que vejo um Megane ou Scenic com aquela solução, continua sempre a parecer algo demasiado forçado, quase como uma má photoshopada.

A solução encontrada para a Renault para a definição dos para-choques frontais deste Modus, do Megane e Scenic pos-restyling continua a ser bastante fraquinha (e é mais uma questão de gosto pessoal).

será que não perceberam isso da 1ª vez que a aplicaram?

falo da combinação da entrada de ar inferior remata superiormente por aquela "barra" de plástico.

Acho-a crude, e pouco elegante. Sempre que vejo um Megane ou Scenic com aquela solução, continua sempre a parecer algo demasiado forçado, quase como uma má photoshopada.

Também não gosto nem um pouco desses últimos facelifts da Renault;
o Mégane era bem mais interessante antes:

1321f37renaultmeganeauto_240p.jpg

renaultMegane2ponto0dynamiqueAut_zoom2.jpg

Última edição:
porra até me assutei
isto é um jaguar
a foto demorou a abrir e eu já estava a pensar "este pessoal sempre exagerado" depois aparece aquela boca até dei um salto para trás

Voltar
Superior