Como acabar com um Carro: Restyling (pag. 8 - Jaguar XJ8 e X-Type)

VW EOS

Antes:

vw_eos-L.jpg

volkswagen-eos-05.jpg

Depois:

2011-Volkswagen-Eos_600a-600x400.jpg

2011-VW-Eos-17.jpg

Tirando o Modus que tem soluções para a frente muito questionáveis, o resto que foram postando entretanto não desgosto mais do restyling do que do pré-restyling.

Sou dono de um Grand Modus pós-restyling e entendo a razão adoptada para a frente. Os faróis tiveram de ser maiores devido a todos trazerem cornering lights, que em vez de serem os faróis de nevoeiro (como tipicamente), estão incluídas nas ópticas.
Eu gosto do carro e, especialmente na cor do meu, acho que fica muito bem

Última edição:
Acho que o mundo dos restylings e facelifts está 'perdido'... Já é quase impossível distinguir um A4 de um A5, e o mesmo se passa com os interiores VW... A minha mãe tem um Polo '00, e em doze anos de diferença o interior pouco ou nada difere do atual... :sh) Mas não é só nos interiores, o Polo tem a cara do Jetta e eu confundo sempre a traseira de um passat com um CC... Preparo a câmara e apanho uma barra de todo o tamanho [8b]
Acho que se os alemães olhassem para o exemplo de marcas como a PSA(+renault) ou a Hyundai, subiria na consideração de muitos... O novo I30 é semelhante ao I40, mas é perfeitamente distinguível, e isso torna cada modelo distinto! O mesmo se passa com o 208, o 508 ou o próximo 301, cada um com o seu estilo :)
E agora com a Seat a juntar-se a festa, isto vai ficar bonito vai... Pela maneira que fizeram o Leon, há fortes probabilidades de o Exeo sair assim:
seat-exeo-2014-1.jpg

:sh):sh):sh)

Que nojo :sh)

Estas novas frentes da Ford estão a ficar de fugir. O Fiesta é tão porreirinho em termos estéticos, mas lá tiveram de lhe meter também esta parolice.

Por acaso já tinha conhecimento desse restyling do Clio II na América do Sul.
Se é para fazer sofrer o bicho que o matem de uma vez. [:D]

Portanto é [:vm)]

Não sei se já por aqui passou mas para mim foi o assassinio de um dos meus carros de eleição...:(

Nissan Pathfinder geração anterior[br:)]

2012-Nissan-Pathfinder-LE.jpg

Nova geração...[:vm)]

01-2013-nissan-pathfinder.jpg

A Nissan anda apostada em assassinar os seus modelos. Já tinha feito m**** da grossa com o Murano, nunca vi um carro tão desfigurado num restyling como aquele, e agora fazem o Pathfinder perder toda a sua virilidade e imponência, passando a ser mais um SUVzito q servirá para as senhoras deixarem os filhos na escola (sem ofensa às senhoras) e passar sobre os buracos da cidade.

Quanto ao Clio, só tenho a dizer q quem o redesenhou devia ser obrigado a andar todos os dias num Nissan Micra CC cor de rosa.

A Nissan anda apostada em assassinar os seus modelos. Já tinha feito m**** da grossa com o Murano, nunca vi um carro tão desfigurado num restyling como aquele, e agora fazem o Pathfinder perder toda a sua virilidade e imponência, passando a ser mais um SUVzito q servirá para as senhoras deixarem os filhos na escola (sem ofensa às senhoras) e passar sobre os buracos da cidade.

Quanto ao Clio, só tenho a dizer q quem o redesenhou devia ser obrigado a andar todos os dias num Nissan Micra CC cor de rosa.

Se fosse só a Nissan ainda a coisa escapava! Infelizmente todas as Nipónicas parecem ter andado a fumar da mesma erva, o que dizer do novo Rav4::(

Ou do Mitsu Outlander[:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]

mitsubishi-outlander-2013-1.jpg

Não sei se já por aqui passou mas para mim foi o assassinio de um dos meus carros de eleição...:(

Nissan Pathfinder geração anterior[br:)]

Nova geração...[:vm)]

Combinação perfeita era o interior do novo com o exterior do antigo, ou pelo menos que isso acontecesse com a Navara, os interiores dos Nissans estão muito fraquinhos [s)]

Voltar
Superior