Request
New member
Combinação perfeita era o interior do novo com o exterior do antigo, ou pelo menos que isso acontecesse com a Navara, os interiores dos Nissans estão muito fraquinhos [s)]
Até tremo com receio de que "matem" essa também...:sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Combinação perfeita era o interior do novo com o exterior do antigo, ou pelo menos que isso acontecesse com a Navara, os interiores dos Nissans estão muito fraquinhos [s)]
Mesmo[:vm)]o q fizeram ao CC devia dar direito a fuzilamento!!!
Mesmo[:vm)]
Aliás a VAG é pródiga nisso.
Há pouco estava a pensar: "A VAG não cria modelos novos. Lança sempre um re-styling[]"
A verdade é que é essa.re-styling de um re-styling de outro re-styling e por ai fora [] Melhor dizendo..... Copy-Paste [
]
o q fizeram ao CC devia dar direito a fuzilamento!!!
VW EOS
Antes:
![]()
![]()
Depois:
![]()
![]()
Aqui o único resytling que fizeram foi mudar o nome. É que isso (a meu ver) é um Golf cabrio[VW EOS
Aqui o único resytling que fizeram foi mudar o nome. É que isso (a meu ver) é um Golf cabrio[][
]
Na boa, há mercado pro Eos?
Me parece que é um carro pouco vendido até ai, junto com o Phaeton
Aqui chegou a vender
Mas eu NUNCA vi um sequer
Se a VW vendeu ele por aqui, não passou de 1000 unidades
Salvador, Bahia; Brasil[Não sei de que zona do país és, ou onde habitualmente andas, mas eu garanto-te que vejo EOS todos os dias, sem grande dificuldade.
O Passat CC mk1 é um carro elegante, fluido e até... Sensual. []
Salvador, Bahia; Brasil[]
Um carro lindo, sem dúvida. Agora vão matar o CC mk1 tal como a Mercedes fez com o CLS...[8b]
mais outro q tal! p.q.p. esses tipos!!!Um carro lindo, sem dúvida. Agora vão matar o CC mk1 tal como a Mercedes fez com o CLS...[8b]