Como alterar parte do título de um tópico?

SandroTrigo

Well-known member
Por favor, gostaria de ser informado, como poderei alterar uma parte do título de um tópico?

Neste caso "possuo" no "diário de bordo" um tópico com o título "o 10º aniversário do meu SAXO CUP 1.6i 16v (c/fotos)" e eu gostaria de acrescentar "(presentemente o seu 12º)"

Como o poderei alterar?

Obrigado e cumprimentos.

Sandro Trigo

Isso não tem que enganar. Fazes assim, vais ao teu primeiro post, aquando da criação do tópico. Clicas em "Edit". Depois de clicares a primeira vez, clicas outra. E assim dá para alterar o título.[;)]

Isso não tem que enganar. Fazes assim, vais ao teu primeiro post, aquando da criação do tópico. Clicas em "Edit". Depois de clicares a primeira vez, clicas outra. E assim dá para alterar o título.[;)]

Speedy, tentei seguir os "passos" que explicaste, mas em vão: fui a "editar" (no 1º post do tópico), mas não consegui modificar parte do título (agora ficou registado que o editei, mas não foi caso disso).

Obrigado, mas sou bastante leigo no assunto.

Cumprimentos.

Se editares o 1º tópico, em vez de teres a barra "título" em branco (como no caso deste meu post), tens lá o título do tópico. Experimenta lá e diz-me se não é assim tão simples como o Speedy disse...[;)]

Se editares o 1º tópico, em vez de teres a barra "título" em branco (como no caso deste meu post), tens lá o título do tópico. Experimenta lá e diz-me se não é assim tão simples como o Speedy disse...[;)]

g_simoes, os "azelhas" são mesmo assim (autocrítica).

Obrigado e cumprimentos.

O que aconteceu como o forum que desde uns tempos atraz que não consigo alterar os titulos dos topico?

Clico em editar e depos editar , escrevo o novo titulo quando clico em aceitar dá erro[:blush:]

Dantes alterava e agora não dá.

Neph, vai a fórum - sub-fórum. Depois aparece a lista de tópicos. Em frente ao tópico que queres editar, clica duas vezes. Voilá, o nome do tópico deve aparecer editável.

Neph, vai a fórum - sub-fórum. Depois aparece a lista de tópicos. Em frente ao tópico que queres editar, clica duas vezes. Voilá, o nome do tópico deve aparecer editável.

Mas qual sub-forum?

se eu clicar e cima de um topico 2 vezes abro o topico e nao consigo edita-lo:sh)

Mas qual sub-forum?

se eu clicar e cima de um topico 2 vezes abro o topico e nao consigo edita-lo:sh)

Imagina que tens um tópico qualquer no offtopic.

Abres o off-topic, encontras o teu tópico, e dás um duplo clique logo a seguir ao título dele, antes do separador "ùltimo post".

Mas qual sub-forum?

Quando estas a ver a lista de topicos, se clicares no milímetro a seguir ao ultimo caractere do teu topico, o titulo vai ficar editável, escreves o que pretendes, das enter e depois confirmas carregando em F5 [;)]

Ora experimenta lá

Caso não consigas, manda-me uma PM ou escreve aqui o que pretendes alterar e onde [;)]

Back