Como anda a limpeza dos vosso bolides?

Hoje, enquanto limpava o meu carro, surgiu-me imensos pensamentos... e um deles foi:"será que aquele pessoal do forum, tratam assim tão bem o carro como dizem?" "será que têm o carro de uma forma apresentavel?"

foi então que decidi fazer esta pequena sondagem, desde já agradeço a vossa participação...

P.S: sejam sinceros!
[:p];)

Lavo +/- cada 15 dias...
Sou um "detalhista iniciado", quando lavo faço a coisa como deve ser: lavagem manual com produtos próprios...

nunca lavo excepto em certas circunstâncias:
- estar tão sujo que mete nojo
- ir a um evento em que o aspecto seja relevante :D

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

és como eu ! ;)

Já somos 2!:D

por falar nisso andei a fazer uma limpeza geral ao meu e ate os bancos lhe tirei (coisa q é super facil no ibiza) estava a aspirar por baixo do forro e encontrei umas moedas de 1€ ,2€ e umas de 50 escudos,valeu a pena tirar os bancos:D

ps:1x por semana ou ate menos,depende..

infelizmente o tempo para o lavar não me permite que sejam mais vezes, mas tento lava-lo frequentemente.

Mas agora como dei uma traseirada com o meu e tá todo partido até lhe perdi o gosto de o limpar.

citação:Originalmente colocada por mtmais

por falar nisso andei a fazer uma limpeza geral ao meu e ate os bancos lhe tirei (coisa q é super facil no ibiza) estava a aspirar por baixo do forro e encontrei umas moedas de 1€ ,2€ e umas de 50 escudos,valeu a pena tirar os bancos:D

50 escudos!?[}:)][}:)][}:)]

por acaso quando limpo o do meu velhote, encontro em media 5€uros em moedas, ja no meu (que é do meu pai, so que sou eu que ando nele)nunca encontro nada, hoje por acaso encontrei 32 centimos [8D][8D]

Por dentro costuma estar sempre limpo,
por fora não me preocupo muito...
Mas raramente o deixo ficar muito sujo.

citação:Originalmente colocada por hpventura

és como eu ! ;)

E digo mais, tenho em consideração a lavagem à borla (claro q na pratica tá tudo incluido) do concessionário na altura da revisão, aquando do polimento ou qdo é necessário arranjar (infelizmente tem acontecido :(). Assim, se já tiver naquela fase do "mete nojo" e alguma das situações atrás mencionadas tiver proxima de se verificar, aguento-me mais um bocado. [8)]

Todas as semanas é lavadinho aspirado, limpo os vidros meto produto nos pneus pa ficarem brilhantes e é aspirado depois checks ups de niveis e pressão dos pneus é um ritual... além de ter brio nele convem andar sempre com o carro limpo na minha profissão :)

Lavo em média de 3 em 3 semanas que é quando tenho condições para isso (fora de Lisboa)...votei 1 vez por mês porque acaba mais por ser mais isso lolol

Nunca lavei o CTR em escovas, mas algumas vezes já foi ao Elefante Azul. Normalmente e de há uns tempos para cá (ver tópico respectivo que para aí coloquei) é lavado e tratado com produtos de Detalhe

De vez em quando levo-o ao elefante para lhe tirar o pó e algumas marcas de lama, mas lavá-lo à mão só o faço quando tenho tempo. Tanto pode ser de mês a mês como de 3 em 3 meses :D

O meu agora é que anda mais desleixado, é Agosto, férias e tal e tá muito calor... Fora isso é lavado semanalmente, porque além de detestar ver o carro sujo sempre dá outra impressão aos clientes o carro lavado, brilhante e com o interior a cheirar a novo.

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Já somos 2!:D

tb m junto ao vosso grupo...[8D]

Mais um. [8D]

Eu lavo uma vez por mês, mas limpo o interior quase todas as semanas.
O que custa mais são as colónias de mosquitos que começam a fazer parte da frente do carro, para sair é que é pior.

Back