Como apanhar Rtp Madeira/Açores

Evolution6

New member
Viva!
Precisava que me dessem uma ajuda nesta questão:

Tenho Tv cabo (por cabo) em todos os pacotes de canais da cabo a RtpMadeira e Açores não estão disponiveis.

Tenho também um receptor de satélite que me deram e uma antena parabólica orientada para o satélite Hispasat acho eu, pois domino muito pouco esta matéria de recepção por satélite, no entanto aparecem lá os canais mas estão barrados e o aparelho não os mostra.
Já tenho visto pessoal a receber cá no continente estes canais, acho que não são canais pagos, alguem me diz como é que posso aceder aos mesmos??

A Tv cabo sempre me disse que esses canais não estavam previstos para os clientes tvcabo e de facto nunca os visionei durante os 4 anos em que tive o serviço por satélite.

Deixei de ter esse serviço (por satélite) desde Maio, pois instalaram na minha cidade serviço por cabo, mantive o contrato que tinha e passei a dispor desse serviço que é bem mais completo e funcional.

Dei o receptor digital a um familiar pois não me servia para nada e no seu lugar coloquei um vulgar receptor de satélite daqueles que se comprar nos supermercados no entanto mantive a parabólica.

Tenho visto pessoal a apanhar esses 2 canais mesmo sem terem Tv cabo, nem pirata nem legal, somente com uma convencional parabólica não haverá uma qualquer configuração para isso ?? !!!!

citação:Originalmente colocada por AWd

Eu vejo a RTP-Madeira e não pago nada

Já vi que moras na Madeira...se é um canal "livre" podia chegar ao Continente nas mesmas condições, ou não??
Pelos vistos só pirateando se consegue alguma coisa, o que não tem lógica nenhuma.

citação:Originalmente colocada por pintox

...
Deixei de ter esse serviço (por satélite) desde Maio, pois instalaram na minha cidade serviço por cabo, mantive o contrato que tinha e passei a dispor desse serviço que é bem mais completo e funcional.

Dei o receptor digital a um familiar pois não me servia para nada e no seu lugar coloquei um vulgar receptor de satélite daqueles que se comprar nos supermercados no entanto mantive a parabólica....
Tenho o serviço de satélite, mas na minha zona também já há por cabo.

Explica lá como fizeste e :
- quais são as vantagens de passar do satélite para o cabo ?
- mantem-se o preço anterior, para o Funtastic Life?
- a parabólica da TV Cabo Satélite, sem alterar a posição e com um receptor vulgar dá para apanhar quais/quantos outros canais ?

Conta quais as vantagens que tiveste, porque eu gostava de alinhar nisso. Obg.

Foi simples:
Pedi para os serviços da tv cabo a alteração para cabo, esperei uns dias, paguei 25 aerios pela alteração na instalação do sistema de tv da minha casa e ficou a funcionar na hora.

A principal vantagem é poder ver todos os canais em toda a casa em qualquer aparelho de tv, o que é impossivel no satélite.

O preço o numero de contrato etc., mantiveram-se na mesma.

Os canais que vejo com o satélite agora são sobretudo espanhóis, os que mais me interessava não os capto, vou tentar ajuda de alguem expert nestas coisas.

Voltar
Superior