Como aquecer as mãos???

Mike121

New member
Pois é pessoal, trabalho temporariamente como serralheiro e agora no inverno é complicado porque as maos ficam geladinhas de andar a mexer no ferro...por acaso não me podem dar un conselho de como as manter quentes?

Bem, já que bater uma canholazita de meia em meia hora deve estar fora de questão por causa do patrão, se conseguires, usa luvas de pele.:D

j/k, mas as luvas é a sério.;)

Luvas de pele não é má ideia...mas os tubos estãona rua e vem molhados...e as luvas iriam ficar molhadas e ainda ia ficar piores...quanto ao bater palmas e bufar, n vou andar oito horas a fazer isso...lol

citação:Originalmente colocada por Mike_121

Luvas de pele não é má ideia...mas os tubos estãona rua e vem molhados...e as luvas iriam ficar molhadas e ainda ia ficar piores...quanto ao bater palmas e bufar, n vou andar oito horas a fazer isso...lol

Há luvas de pele (têm tecnicamente outro nome que agora não me lembro) de protecção mecânica adequadas a esse trabalhos. Aliás, tu nem devias colocar essa questão, o teu patrão é que as devia ter disponíveis para os trabalhadores, entre outros equipamentos de protecção individual.;)

epah.. agora é que percebi e só tenho uma coisa para te dizer:

- Vai trabalhar Mandrião! Quem nao trabalho nao aquece!!

:D

Olá!

Vai a uma loja de desporto e compra luvas para Snowboard (entre 20€ e 80€ mais ou menos). Têm boa protecção na palma da mão, permitem que a mão respire bem, não deixam entar água e, sobretudo, são muito quentinhas...

A marca que eu uso na Neve é Rossignol e têm modelos por 30€ que são muito fixes e discretod, que podes até usar no teu dia-a-dia que ninguém perceberá que são de Snowboard!

1 abraço

Compra umas luvas de algodão, que fiquem justas e usa então as do trabalho por cima... se necessário pede ao patrão que compre essas mesmas luvas, mas no tamanho acima... ele que fique descansado que o preço é o mesmo!

Voltar
Superior