Como aquecer as mãos???

Pois...mas eu tenho de andar sempre a tirar as luvas para escrever no caderno e nas folhas de obra porque senao fica tudo cag@do...as luvas que nos usamos sao umas que vulgarmente tem uma cor azul e sao chamadas de luvas de pvc... ao principio aquilo é quentinho porque tem tipo uma espécie de pelo pequenino por dentro, mas eu como transpiro muito das mãos passado algum tempo as luvas ficam molhadas por dentro, pois sao de borracha por fora e nao deixam respirar...sinseramente não sei como fazer...Obrigado pelas dicas...

As luvas para esse trabalho são obrigatórias e são ás expensas do patrão.

Existem de vários tipos nas casa de especialidade.

Tal como indicou o Vanquish ou outras

Existem luvas texteis e de couro impermeáveis, bem como resistentes ao óleo.
Agora por vezes os preços não agradam.

Das melhores que existem no Mercado são da Marigold, Juba e da Anselme , quase todas as casas de material e equipamentos de segurança, eprotecção no trabalho as têm.

ha uns cremes termicos que usam os atletas "la no atletismo", e depois arranjas umas luvas de algodao, e por sima umas de borracha, ou entao tens umas da Buffalo, que sao 3 em 1, tem algodao por dentro, tem couro e sao impermeaveis. Mas tambem custam uns bons 80 eurinhos:)

Sinceramente não vejo a melhor opção, mas um conselho te dou:nao laves as maos com agua quente no inverno, provoca frieiras, lava com água morna ou fria. Mesmo durante o trabalho (pode parecer estupido), mas se lavares as maos em água fria es capaz de, depois de as secar, as notar um pouco mais quentes!

trabalhar sem luvas é impensavel mto menos de inverno.

umas boas luvas e a trabalhar duvido que as mãos fiquem geladas e os conselhos aqui escritos sao porreiros.:)

Epá vou por alguns desses concelhos em prática e depois logo venho postar resultados...porque destesto mesmo andar de mãos e nariz frio...para a cara ja ando de "passa-montanhas" lol pareço um ladrão...

Voltar
Superior