Como bloquear um site de internet no computador?

Eu quando tinha 9 anos queria o Paint só para mim.. era cada Picasso! E Minas... outros jogos era o CheckyEgg(?).

On-topic:
Opção A: W8 já tem um controlo parental.
Opção B: é bloquear no router.
Opção C: instalar um gravador de sites e registo de teclas. Com jeitinho, deixas ele andar à vontade e controlas remotamente sem ele se aperceber e dás a "descasca" com provas.

1 - Malwarebytes - > bloquear site
2 - Barra de tarefas -> personalizar -> esconder icone e notificações do Malwarebytes

Sucess.

Eu quando tinha 9 anos queria o Paint só para mim.. era cada Picasso! E Minas... outros jogos era o CheckyEgg(?).

On-topic:
Opção A: W8 já tem um controlo parental.
Opção B: é bloquear no router.
Opção C: instalar um gravador de sites e registo de teclas. Com jeitinho, deixas ele andar à vontade e controlas remotamente sem ele se aperceber e dás a "descasca" com provas.

Chuckie Egg [;)]

Chuckie Egg [;)]

Pensava que era este:

Chuck Yeager's Air Combat - Wikipedia, the free encyclopedia

210px-Chuck_Yeager%27s_Air_Combat_box_scan.jpg
[:cool:]

Last edited:
Uma maneira que talvez possa resolver, ficas como administrador e colocas pass no pc, e crias uma conta convidado para os putos, a partir dai podes bloquear varias funções do pc, o que já vai limitar o acesso deles.

Se mesmo assim continuar, se conseguires é só comprar um anti-virus que traga controlo parental, por exemplo o kaspersky que é bastante completo, e lá podes bloquear basicamente quase tudo da net, colocas pass no anti-virus e problema resolvido, não conseguem abrir mais as paginas

Diz uma coisa, qual é mesmo o problema do jogo exactamente. Cá em casa estamos ainda na fase do club pinguim e crises de choro para ter o GTA. Quero saber como me preparar para o habbo... A bem ou a mal.

O problema do jogo é o assédio sexual feito por desconhecidos. Ainda que eles tenham um grupo mais ou menos restrito de amigos com quem mais gostam de falar é comum estarem a receber mensagens de outras pessoas...

O GTA ouve uma altura que a mais velha jogava, mas era só para passear nas motas e carros e pouco mais. Entretanto chegava eu e arranjava uma confusão qualquer para vir a polícia em peso [:D]. Ela "-Estragas sempre tudo pai"[:D]

Que grande exagero que aqui vai. É verdade que há perigos escondidos no acesso aos computadores pelas crianças, assim como há na rua, na escola, na praia, ou mesmo a andar de carro com os pais. As crianças não devem ser proibidas de mexer nos computadores mas sim devidamente aconselhadas. A pior m**** que podem fazer a uma criança são as proibições arbitrárias sem nenhuma justificação realmente grave. E já agora, os adultos fazem 500 vezes mais porcaria nos computadores do que as crianças. Se proibirmos uma criança de mexer num computador, então pela mesma lógica deveríamos proibir também de ir às aulas ou mesmo sair de casa, já que o perigo dessas actividades é muito superior ao perigo de estar a mexer num PC. Tudo na vida é um risco, não há ninguém que esteja 100% seguro. Minimizar os riscos é inteligente, mas deixar de viver por causa disso é uma estupidez.

Também não se deve premiar a falta de educação. Se eles estão avisados que não podem ir a determinados sitios, e pelo menos os meus têm consciência disso, é para cumprir por mais que me custe a mim e a eles.

Infelizmrnte devoradora brutal de recursos...
Já testei e não recomendaria .

Eu usei não nos meus postos mas num ou 2 postos de uma empresa cliente há uns anitos.
Resultou bem mas as maquinas eram rapidas, mas de facto nunca usei numa maquina minha.

De qq forma acho que mais vale dizer que não aos putos em vez de inventar esquemas, mas seja como for isso é outro assunto e afinal cada um sabe de si.

Diz uma coisa, qual é mesmo o problema do jogo exactamente. Cá em casa estamos ainda na fase do club pinguim e crises de choro para ter o GTA. Quero saber como me preparar para o habbo... A bem ou a mal.

Entre o Clube Pinguim e o GTA, falta aí a fase do Minecraft (e Terraria, etc.)

Não haver onde jogar GTA pode ajudar [:cool:]

Entre o Clube Pinguim e o GTA, falta aí a fase do Minecraft (e Terraria, etc.)

Não haver onde jogar GTA pode ajudar [:cool:]
Minecraft já passou à historia.... Aqui agora a nova moda é Clans of Chash.

Back