....
Até agora ainda não houve resposta por parte da administração/ moderação , o que não deixa de ser normal.
...
...
Correndo o risco de ser banido ( politica do posso-quero-mando e do porque sim ) quase sugeria que alguem da moderação ou da administração explica-se a razão e fundamentação dessa " regra" das matriculas.
....
Como isto mudou um pouco, como é que agora se podem por fotos directamente nos posts???
É que o pessoal para as ver tem que clicar no link.
Obrigado.
Eu também não entendo bem o sistema. O clicar no clip dos anexos aparece uma janela intitulada "Gestor de carregamento de ficheiros mas o separador "pastas" está inoperacional, o que quer dizer que temos que clicar no botão "Adicionar Ficheiros" pois não se consegue ir directamente para a pasta que queremos! Por fim, como alguém já disse, as fotos não ficam visiveis no post. Como proceder para fazer como no passado?
Teste:
View attachment 98528
E como coloco foto no meu avatar?
Já coloquei mas só me aparece no meu perfil
É preciso mais de x número de posts?
Deves estar a escolher foto do perfil e não do avatar.
Tenta ver no teu perfil onde diz Avatar e colocas um pré-definido ou fazes o upload de um teu.
Edit: Faz o seguinte: Painel de Controlo do Utilizador, no lado esquerdo Definir Avatar, depois vÊs o que pretendes, uma foto de tua autoria (fazendo o upload ou colocando o link), ou então escolhes um do Fórum
Deves estar a escolher foto do perfil e não do avatar.
Tenta ver no teu perfil onde diz Avatar e colocas um pré-definido ou fazes o upload de um teu.
Edit: Faz o seguinte: Painel de Controlo do Utilizador, no lado esquerdo Definir Avatar, depois vÊs o que pretendes, uma foto de tua autoria (fazendo o upload ou colocando o link), ou então escolhes um do Fórum