Como colocar fotos

Xalupa

New member
Alguém me pode explicar como colocar fotos num post? É que só consigo anexar e depois quem as quiser ver tem de clicar no link. Obrigado.

Depois de anexar voltas a carregar no clip
attach.gif
e seleccionas inserir anexos

Por favor!

Cuidado com as fotos.

Alguém se lembrou de no tópico "Renault Laguna vai acabar" de encher aquilo com fotos tipo 6000x4500 pixel e com cerca de 1 Gb de peso cada uma [8b]
O fórum redimensiona automáticamente.
Não vale a pena as fotos terem mais de 1024.

Resultado: encrava os computadores.
Desliga
Reiinicia
Desliga
Liga

Haja paciência!

Acerca de postar fotos

Acerca de postar fotos

Foi colocada uma dúvida pertinente em relação á ocultação ou não de matriculas de viaturas na via pública.

http://forum.autohoje.com/1065603910-post9695.html

Imagem0010.jpg

Até agora ainda não houve resposta por parte da administração/ moderação , o que não deixa de ser normal.

Ninguem gosta de perder tempo com explicações a tipos chatos ... tipos assim como eu agora ... [:D][:D] [:)]

Aquela dúvida colocada fica mais pertinente quando me recordo que as regras que li aquando do registo eram omissas em relação ás matriculas das fotos .

E ao reler as regras

http://forum.autohoje.com/regras-penalizacoes-e-funcionamento-geral-do-forum/24388-regras-de-funcionamento-do-forum-autohoje-online-actualizado-09-07-09-a.html#post1035269

vejo que são omissas em relação a muita coisa . Tambem não há nada perfeito.

Correndo o risco de ser banido ( politica do posso-quero-mando e do porque sim ) quase sugeria que alguem da moderação ou da administração explica-se a razão e fundamentação dessa " regra" das matriculas.

apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Last edited:

....

Até agora ainda não houve resposta por parte da administração/ moderação , o que não deixa de ser normal.

...

...

Correndo o risco de ser banido ( politica do posso-quero-mando e do porque sim ) quase sugeria que alguem da moderação ou da administração explica-se a razão e fundamentação dessa " regra" das matriculas.
....

Eu também não entendo porque escreves a bold, que ninguém é cego e como deves saber, ninguém é obrigado a ver todos os posts, queres resposta mais célere, reportas o post ou envias pm.

Só corre o risco de ser banido quem não cumpre as regras e já que as leste, também deves ter lido que não são permitidos post de contestação à moderação, que é o teu último paragrafo.

A situação da ocultação das matrículas foi uma decisão da Administração do Fórum, no respeito pela privacidade de pessoas extra fórum, que não têm que ver os seus veículos identificados pela net.

Last edited:
Como isto mudou um pouco, como é que agora se podem por fotos directamente nos posts???

É que o pessoal para as ver tem que clicar no link.

Obrigado.

Como isto mudou um pouco, como é que agora se podem por fotos directamente nos posts???

É que o pessoal para as ver tem que clicar no link.

Obrigado.

Também me acontece o mesmo! Nesta nova versão fica sempre o link em vez da foto![s)]

Eu também não entendo bem o sistema. O clicar no clip dos anexos aparece uma janela intitulada "Gestor de carregamento de ficheiros mas o separador "pastas" está inoperacional, o que quer dizer que temos que clicar no botão "Adicionar Ficheiros" pois não se consegue ir directamente para a pasta que queremos! Por fim, como alguém já disse, as fotos não ficam visiveis no post. Como proceder para fazer como no passado?

Teste:

View attachment 98528

Eu também não entendo bem o sistema. O clicar no clip dos anexos aparece uma janela intitulada "Gestor de carregamento de ficheiros mas o separador "pastas" está inoperacional, o que quer dizer que temos que clicar no botão "Adicionar Ficheiros" pois não se consegue ir directamente para a pasta que queremos! Por fim, como alguém já disse, as fotos não ficam visiveis no post. Como proceder para fazer como no passado?
Teste:
View attachment 98528

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=70762&p=1065869417&posted=1#post1065869417

definições -> a minha conta -> editar opções -> interface do editor de mensagens -> editor standard - comandos de formatação extra - > guardar alterações

com esta opção eu só tenho de carregar no botão para inserir imagens, colar o link e já está

e tenho o enhanced attachment uploading off

E como coloco foto no meu avatar?
Já coloquei mas só me aparece no meu perfil
É preciso mais de x número de posts?

E como coloco foto no meu avatar?
Já coloquei mas só me aparece no meu perfil
É preciso mais de x número de posts?

Deves estar a escolher foto do perfil e não do avatar.

Tenta ver no teu perfil onde diz Avatar e colocas um pré-definido ou fazes o upload de um teu.

Edit: Faz o seguinte: Painel de Controlo do Utilizador, no lado esquerdo Definir Avatar, depois vÊs o que pretendes, uma foto de tua autoria (fazendo o upload ou colocando o link), ou então escolhes um do Fórum

Last edited:

Tenta ver no teu perfil onde diz Avatar e colocas um pré-definido ou fazes o upload de um teu.

Edit: Faz o seguinte: Painel de Controlo do Utilizador, no lado esquerdo Definir Avatar, depois vÊs o que pretendes, uma foto de tua autoria (fazendo o upload ou colocando o link), ou então escolhes um do Fórum

Sim, ainda hoje fiz isso. Pela primeira vez mudei o meu avatar, estou em campanha eleitoral, Domingo volto a vestir o fato.

Em relação a colocar fotos directamente num post, não podes ajudar?

Obrigado ;)

Back