Como conduzir um clássico

BigDaddy

Well-known member

Será esta a forma correta de conduzir um clássico?

O facto de ser clássico faz com que tenhamos que apenas andar nele ao domingo de manhã e ir ali à marginal passeá-lo calmamente com a maria enquanto os pescoços se torcem?

Ou não deixa de ser um carro desportivo, e mesmo após estes anos merece levar o tratamento para que foi criado?

Pelo meio ainda há um pico com um honda turbo

O facto de ser clássico faz com que tenhamos que apenas andar nele ao domingo de manhã e ir ali à marginal passeá-lo calmamente com a maria enquanto os pescoços se torcem?

Ou não deixa de ser um carro desportivo, e mesmo após estes anos merece levar o tratamento para que foi criado?

Bom video.

É, desde que não quebre os limites de segurança do carro, tal como com os outros.

Na minha opinião um carro não é um objecto de decoração, embora exista quem ache que sim, como aquela malta que sacrifica tanto a função em prol da forma...

Acho muito bem, está nas mãos de um entusiasta de automóveis que dá uso as máquinas, e não deixa fechado na garagem onde ninguém o vê.

Acho muito bem, está nas mãos de um entusiasta de automóveis que dá uso as máquinas, e não deixa fechado na garagem onde ninguém o vê.
O quanto eu gosto de pessoas que valorizem a história como esse tipo...

Malta que pelo mesmo dinheiro tinha um carro muito mais wow mas prefere coisas destas. apr:)

E isto não é uma critica aos grandes carros modernos mas ao maior objectivo para que muitas vezes são comprados pelos seus donos.

Esperem lá, quem vem já aí a brigada dos amiguinhos dos cidadãos automobilizados.

Nem vão saber de onde é que elas caiem.

PS: Bom vídeo. Se anda é pra andar e mais nada. [;)]

Esse carro de classico quase só tem o design da carroçaria porque por de baixo é quase todo novo. Mas conduzir assim em estrada publica não é coisa que a aprecie e não estou a falar de velocidade.

Pois, eu ouvi a referencia que fizeram ao carro como sendo dele.

Agora tava a ler melhor e pelos vistos esse aí vendido e estava a mentir não é o do Nick. É um parecido, digo parecido porque neste tipo de carros construidos à mão a bater sobre o aluminio não há um igual o que realça ainda mais o caracter de unico de cada exemplar.[:D]

já tinha visto o outro documentário sobre ele e ainda fiquei a gostar mais da atitude dele, sempre um porreiraço, se fosse o "normal" dono de um 911, assim que o civic se começou a picar tinha ficado numa de "o que é que este gajo naquele carro de mer** quer?" mas continuou na dele e a acenar todo contente

Bem, já que toda a gente parece estar a querer ignorar um pormenor importante, está visto que vou ter que ser eu a falar nisso...

... será que a barba dele não se entrelaça no volante ou na caixa de velocidades?! :confused:

Voltar
Superior