Como conheceram a vossa "alma gémea"?

BlueStar

New member
Quando pergunto alma gémea (que até está entre aspas no título), não pergunto se acreditam na história de alguém estar predestinado a outro alguém. A pergunta relaciona-se com a vossa cara metade, como a conheceram...
Por mais ridícula que possa parecer esta questão... Só responde quem quer.. [;)]

Btw, Echos eu não sou um rapaz, apesar do meu nick te possa ter induzido em erro... [:p]

Last edited:
Conheci-a em 1532 no Reino de katsukan...

Tornamo-nos Rei e Rainha e fomos felizes para sempre

Em 2003 conheci-a outra vez junto ao mar e desde esse dia que estamos a formar um reino novamente

Quando pergunto alma gémea (que até está entre aspas no título), não pergunto se acreditam na história de alguém estar predestinado a outro alguém. A pergunta relaciona-se com a vossa cara metade, como a conheceram...
Por mais ridícula que possa parecer esta questão... Só responde quem quer.. [;)]

Btw, Echos eu não sou um rapaz, apesar do meu nick te possa ter induzido em erro... [:p]

[:)][:)]Bem vinda então ao clube das mulheres, já que por aqui reinam os homens...
E respondendo ao tópico, desde que me lembro de ser gente que conheço a minha alma gêmea, era amigo do meu irmão e morava a 1 km de minha casa, comecei por namorar o seu melhor amigo, (na altura a primeira paixoneta)

Depois acabo o fruto da alma gêmea acordou...

curiosamente a minha conheci-a através do velhinho mIRC. como moravamos perto... cafézinho.... cinema.... jantar... pimba... [:D]
já la vão 8 anos [;)]

eu conhecia no primeiro dia de aulas no 5º ano...tinhamos 10 anos.

Ficamos os melhores amigos desde ai...até que 10 anos depois a coisa aconteceu.

Conhecemo-nos á 14 anos e namoramos á 4...

Quando vou feliz (leia-se com a parvoeira) dá-me pra apitar e acenar a quem não conheço [:D]

E foi asim que a conheci [:)][:)]

Já lá vão 10 anos....:rolleyes:

Eu era prof. ela era aluna. Ela picava-me eu respondia-lhe, ela queria atenção eu dei-lha...

estamos casados há 1 ano eheeapr:)

Conhecia nas praxes, eu estava no 3.º Ano e na Comissão de Praxe e ela caloirissima :sh) . Ela meteu conversa no good old IRC..... festas, praxes... e mais praxe...... e continuou a ser praxada durante 7 anos (até hoje).

engracado que toda a gente considera a namorada/o como alma gemea.

Eu a e minha namorada somos muito diferentes, com interesses diferentes, e isso é o que nos aproxima, mas dificilmente a considero alma gemea.

Alias, porque andar com gemeos é incesto[:D]

Back