[Crime] Como disfarçar um chupão?

Trabalhas por turnos? Se sim, troca de serviço e anda uma semana a fazer noites...

Cortando o pescoço.
Se não o fizer,certamente a mulher o fará quando ele chegar a casa.[:D]
Post do dia [:D]

Já me ri à brava [:)]

AAAh malandro que andas a fazer...
agora fora de brincadeiras, ja que estamos no inverno exprementa um cachecol ou uma gola alta
Jantar de cachecol ou ir deitar-se de cachecol não vai dar mesmo nada nas vistas [:p]

Nada que um bom corrector anti-olheiras não resolva. Por norma os bons produtos de cosmética para estes locais são pastosos e resistentes. E se quiseres podes ainda colocar um pó compacto para atenuar o brilho do corrector.

Outra solução é ires ao Alxeredo todos os dias para te pintar a pescoceira...

Seja como for vais ser sempre apanhado. Boa sorte...

quando chegar a casa a primeira coisa que faz e bloquear o termostato do ar condicionado para os 10º e dizer que se estragou

ou pedes a quem te fez esse chupao para te fazer mais uns quantos espalhados pelo corpo e dizes a mulher que e uma alergia

Nada que um bom corrector de olheiras não resolva. Por norma os bons produtos de cosmética para estes locais são pastosos e resistentes. E se quiseres podes ainda colocar um pó compacto para atenuar o brilho do corrector.

Outra solução é ires ao Alxeredo todos os dias para te pintar a pescoceira...

Seja como for vais ser sempre apanhado. Boa sorte...

Achas mesmo que foi ele?
Quase de certeza que foi um amigo ou colega...[:p][:D]

e ja agora, isso é mesmo de amador, com tantos sitios para chupar, foste logo deixar que te chupasse o pescoço [:p]

Se for no pescoço, corta-te de propósito com a lamina da barba no mesmo sitio. Um ferida esconde outra ferida.

Passo 1:

Ligas a dizer que deste um mau jeito ao pescoço e vais passar nas urgências.

Passo 2:

Apareces em casa com um destes:

0003AA11279205.jpg

Um homem casado tem a marca de um chupão. Como se pode disfarçar antes de estar com a mulher?[8b]

Vais à farmácia, compras um anti-histamínico, e dizes à mulher que te mordeu um bicho, e que acabaste de vir do médico e que ele te receitou esse medicamento.

Porque é dos sitios + óbvios e complicados para esconder

Se for noutro sitio é certamente muito mais facil de não dar nas vistas.

Cortando o pescoço.
Se não o fizer,certamente a mulher o fará quando ele chegar a casa.[:D]

Ai que cara%l%, já me fizeste rir...mas não deve andar muito longe disso

Andava eu a mandar umas papaias pra meter veneno em alguns tópicos quando me apercebi desta *****. Passou-me logo a vontade de ironizar. Cheguei a casa a horas impróprias e fui de fininho para a cama, por isso a chefe não reparou em nada. Mas quando ela chegar vai ser o bonito...:sh)

Cachecol e gola alta, tá bem e muito certo, mas não vou de cachecol para a cama não é? E ao jantar não se justifica o cachecol porque a casa está quente.

Também não trabalho por turnos, para dizer a verdade estou de férias. Andei a vasculhar aquelas mariquices que as mulheres usam. Se depois de tomar banho passar aquela porcaria branca ou creme, disfarça...mas é capaz de se notar a diferença?

Ajuda precisa-se...

Back