Como "dividir" uma faixa em formato MP3?

Ladrilhador

Active member
Boa tarde

Então é assim, no outro dia fui "comprar" um CD de música ao e-mule....

Normalmente vem num formato zip ou winrar, e depois vem as musicas lá dentro normalmente.

Mas esse tal CD q "comprei" vem logo no formato normal de musica, ou seja, não tem interrupções entre as musicas.

É que ouvir no PC ainda um gajo se desenrasca, mas agora ouvir no carro, e ter de ficar com o dedo no botão do forward á procura da musica seguinte é que não dá.

Resumindo, o que eu queria saber é se há algum programa, ou se o windows media player tem alguma opção que me permita criar pausas entre as musicas....

Alguém me pode ajudar?:(

Por acaso também me dava jeito, por causa dos álbuns do Tubular Bells que saquei da net e conta como 1 só música.:([xx(]
Vá, alguém sabe de alguma coisa? :)

é mto simples....

usem o programa "Digital Audio Editor"

abram o ficheiro k contem as musicas todas.

depois seleccionem 1 parte do ficheiro (equivalente a 1 música) e façam "guardar como"; o prog só vai guardar essa parte do ficheiro (que será 1 musica)... depois é só fazer isso para todas as músicas do ficheiro... dá trabalho, mas é mto simples..

De referir k dá para gravar as músicas em em muitos formatos... é só escolher

por exemplo sony vegas .. que era o que eu usaria
ou mais facil ainda: nero wave editor que vem com o nero burning rom ;)

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Por acaso também me dava jeito, por causa dos álbuns do Tubular Bells que saquei da net e conta como 1 só música.:([xx(]
Vá, alguém sabe de alguma coisa? :)

donde sacaste? foi da mula?

citação:Originalmente colocada por Rui_Garcia

Boa tarde

Então é assim, no outro dia fui "comprar" um CD de música ao e-mule....

Normalmente vem num formato zip ou winrar, e depois vem as musicas lá dentro normalmente.

Mas esse tal CD q "comprei" vem logo no formato normal de musica, ou seja, não tem interrupções entre as musicas.

É que ouvir no PC ainda um gajo se desenrasca, mas agora ouvir no carro, e ter de ficar com o dedo no botão do forward á procura da musica seguinte é que não dá.

Resumindo, o que eu queria saber é se há algum programa, ou se o windows media player tem alguma opção que me permita criar pausas entre as musicas....

Alguém me pode ajudar?:(

Tenta o Audacity simple e pratico e é freeware.

http://audacity.sourceforge.net/

O Audacity não é freeware, é software livre.. ;)

Já agora, eu quando saco um album assim, sinceramente apago e saco de novo...

citação:Originalmente colocada por Rui_Garcia
... no outro dia fui roubar um CD de música ao e-mule....
...
Mas esse tal CD q roubei vem logo no formato normal de musica, ou seja, não tem interrupções entre as musicas.
...

tens medo de dizer a verdade? :D

citação:Originalmente colocada por mundano

O Audacity não é freeware, é software livre.. ;)

Já agora, eu quando saco um album assim, sinceramente apago e saco de novo...

Por acaso nunca me aconteceu isso, normalmente vou aos foruns e copio de lá o link e tá feito!

Voltar
Superior