Como domar um F1

Realmente a F1 antigamente... tinha um encanto

Nada a ver com a F1 de hoje onde geralmente as posiçoes ficam definidas na qualificação e depois pela estratégia da ida às boxes, acidentes, avarias etc. Antes eram duelos mano a mano até ao limite, mesmo entre colegas de equipa. Que saudades desses tempos... :(

Nada a ver com a F1 de hoje onde geralmente as posiçoes ficam definidas na qualificação e depois pela estratégia da ida às boxes, acidentes, avarias etc. Antes eram duelos mano a mano até ao limite, mesmo entre colegas de equipa. Que saudades desses tempos... :(

Eu não concordo mt.
A ultima corrida na australia foi daquelas que era para gravar e rever mais tarde. Nem todos as corridas podem ser de alto nivél, mas qd eu vou ao youtube ver videos da formula 1 de anos que já la vão, esta lá so é apenas o melhor, não estam as corridas monótonas, sem ultrapassagem como as há agora também.

Acredito que houvesse mais ultrapassagem, os carros eram menos "aerodinámicos" ou pelo menos a dua dependencia desta caracteristica era menor, mas daqui a 20 anos no "youtube" vão estar também apenas os melhores momentos destes anos de f1, e não mais uma vez, as corridas monotonas, sem ultrapassagens..etc.... Eu claro falo por mim, por mais ninguem posso falar, mas eu continuo a gostar muito de ver a F1. Há corridas que são uma seca, mas há outras a compensar, como tudo, no futebol é a mesma coisa.

.

Last edited:
Eu não concordo mt.
A ultima corrida na australia foi daquelas que era para gravar e rever mais tarde. Nem todos as corridas podem ser de alto nivél, mas qd eu vou ao youtube ver videos da formula 1 de anos que já la vão, esta lá so é apenas o melhor, não estam as corridas monótonas, sem ultrapassagem como as há agora também.

Acredito que houvesse mais ultrapassagem, os carros eram menos "aerodinámicos" ou pelo menos a dua dependencia desta caracteristica era menor, mas daqui a 20 anos no "youtube" vão estar também apenas os melhores momentos destes anos de f1, e não mais uma vez as corridas monotonas, sem ultrapassagens..etc..... Eu claro falo por mim, por mais ninguem posso falar, mas eu continuo a gostar muito de ver a F1. Há corridas que são uma seca, mas há outras a compensar, como tudo, no futebol é a mesma coisa.

.

A última corrida foi muito porreira... e amanha lá terei que me levantar! [:D]

A última corrida foi muito porreira... e amanha lá terei que me levantar! [:D]

Eu também.
Hoje ate vou ver se me deito um pouco mais cedo, para ter a certeza que acordo, que hoje demanhã era para acordar para ver a qualificação (vejam a minha doideira) mas não consegui[:D].

Back