Tenho um Opel corsa 1.3 TDi de 2005. Ao sair das portagens de Carcavelos a descer o carro simplesmente deixou de acelerar!! Pensei upa fugiu-me o pé do acelerador!! mas não!.. a minha mulher ao lado, ficou a olhar para mim, com cara de espanto, sem saber a razão pela qual deixei de acelerar. ___ Anda disse ela! __ Respondi anda como se não dá nada? pensei será algo electrónico, visto não existir cabo de aço para acelerar, ser electrónico o mesmo. Nem ouvi barulho algum, nem aquecimento nada de nada. Simplesmente como se fosse em andamento e tirasse o pé da tábua!! Esta discrição tem com o diagnostico, feito pela marca no concessionário Santogal. Chamei o reboque fui para esta oficina. Estive um semana a espera, incrível, quando sabiam a importância da viatura para o meu dia a dia, para levar e buscar os meus filhos a CERCICA visto serem diferentes, isto sem qualquer sentimento de vitima, isto porque tentei por três vezes saber novidades, pois caso contrário estaria ainda hoje a espera. Diagnostico: junta da cabeça nova!!! sem me falarem em tensores, em corrente de distribuição, etc etc. junta da cabeça. preço. 2500 euros isto por baixo !!!! É POSSÍVEL!!!!!! Não se terão enganado e pensarem estarem na ferrari? mais, só espero que não cobrem a estadia do carro, visto só o ir buscar segunda feira. Será que o preço de mão de obra é se um preço acima dos 100 euros? Sim porque um mecânico da marca sabe desmontar e tirar um motor de olhos fechados. O material será assim tão caro? Dêem-me a vossa opinião, pois vou reclamar e fazer queixa ao preço e valor deste orçamento. Será que estão desesperados para venderem carros novos, çlevando os clientes a optarem por esta modalidade? Será que não interessa este tipo de trabalho, visto as revisões darem mais dinheiro e menos trabalho? É assim que tratam um cliente OPEL???? Por mim para além de deixar ser cliente assim que possivel e até gostava do carro, irei denunciar esta vergonha, e exploração, já para não falar da falta de humanismo, pois uma coisa é não ter carro e andar de transportes, outra é precisar dele para algo que de outra forma não consigo levar nem buscar os meus filhos