Como é q posso gostar de VW!!!! - Golf bateu-me...

Agora a comprar carros novos seja de que marca for é preciso sorte,basta um gaijo que esteja a montar o carro na noite anterior querer fazer sexo e a mulher estar com dor de cabeça,para ele chegar no dia seguinte ao trabalho todo lixado e montar qualquer cena mal
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Tou a brincar mas isso foi azar melhor sorte para o proximo carro :):)

citação:Originalmente colocada por carrizog60

normalmente quando digo que "tinha que ser da marca X" é quando os vejo encostados de capot aberto...
agora julgar as pessoas pela marca de carro que conduzem...
eu adoro golf e vw(golf III para trás) e no entanto já nao é a primeira vez que me "chateio"com abortos que conduzem modelos que adoro...
sabes o que digo na altura?
nao culpo o condutor, digo "mal empregado..."

Obrigado, devolveste-me o gosto pelo carro outra vez.:)

Status, Volkswagen Polo?? LOL

Acredita.. tu é que estás mais atento às azelhices dos outros, se estas forem cometidas por um condutor de um VW. :D

citação:Originalmente colocada por Andre18

faz-me lembrar aquele personagem que ha uns tempos dizia que os condutores audi era os piores! uns verdadeiros assassinos!!! Uma marca ja nao pode fazer bons automoveis que da nisto. Se eu acordar para imbirrar com condutores Fiat BMW ou Mercedes basta me andar alguna kms que tambem arranjo forma de os criticar!!! cumps
Quando vi este post lembrei-me logo desse da Audi. ;)

Este pessoal não tem emenda. :D

citação:

Também não vou muito a bola VW's, mas não tem nada a ver com os condutores da marca. Agora que os condutores dos TDI teem um bocado a mania que aquilo anda mais que todos e que ninguém os ultrapassa lá isso teem.
todos...todos,não...mas 90% das chocolateiras k circulam no pais levam com os fumos,ai isso levam.[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por warmthboy

Estas *****s a mim só acontecem com VW...será q o Status q o carro dá tira alguma capacidade de condução.

Embora parecendo muito generalista....isto é apenas um desabafo sobre o comportamento de condutores de uma marca q infelizmente se atravessam no meu caminho!!!!

Primeiro acho que não se deve generalizar a uma marca o comportamento de certos condutores.

Depois não percebi a parte do status. Num VW? Só se for mesmo para os pobrezinhos!

citação:Originalmente colocada por Guaraná

Estas *****s a mim só acontecem com VW...será q o Status q o carro dá tira alguma capacidade de condução.

Embora parecendo muito generalista....isto é apenas um desabafo sobre o comportamento de condutores de uma marca q infelizmente se atravessam no meu caminho!!!!

Primeiro acho que não se deve generalizar a uma marca o comportamento de certos condutores.

Depois não percebi a parte do status. Num VW? Só se for mesmo para os pobrezinhos!
Exactamente. Status tem um Porsche ou mesmo um Mercedes, Bmw ou Audi. Mas VW???

Basta olhar para o óptimo exemplo que nesse campo do status/marcas constituem as mulheres. As que conheço profissionalmente bem sucedidas, antigamente compravam essencialmente o Audi A3. Entretanto o Audi parece ter deixado de ser chique e agora andam todas a comprar ou o BMW S1 ou o Mercedes B. A coitada da VW é que nunca aparece sequer como hipótese. :D

citação:Originalmente colocada por jbranco

Basta olhar para o óptimo exemplo que nesse campo do status/marcas constituem as mulheres. As que conheço profissionalmente bem sucedidas, antigamente compravam essencialmente o Audi A3. Entretanto o Audi parece ter deixado de ser chique e agora andam todas a comprar ou o BMW S1 ou o Mercedes B. A coitada da VW é que nunca aparece sequer como hipótese. :D

Eu sou pobrezinha por isso tenho um VW Polo :D Mas qual status qual quê que mania.. Realmente se falarmos em carros da categoria dos Porshes, Jaguar, Aston Martin (por aí :)) já posso concordar com a história (quanto a mim ridícula) do ter ou não status.. Agora VW? Pode ter ganho alguma fama antigamente com a robustez dos carros mas hoje em dia.. [8)] Convém ir lembrando que VW significa "carro do povo" e não "carro do status" :D

Originalmente colocada por warmthboy

Pois é meus senhores, a minha antipatia pela VW já é aqui conhecida mas preciso desabafar pq eu devo andar a ser seguido por condutores de VW passados da cabeça!!! Ora bem na passada 5ª feira lá fui eu ao Estoril, venho de Queluz(palácio) e na rotunda grande de Massamá(ao pé da GNR) faço pisca á esquerda " a dizer que vou contornar a rotunda" e lá vem um Polo com um gajo parecido com o Abrantes (processo Casa Pia) que vindo ele de cima n tem prioridade e mesmo olhando para mim e ver que eu ia a contornar a rotunda...o palhaço metesse mas não todo pq eu o expremi q se cagou todo, barafustando e gsticulando como se fosse o dono desta *****!!!!! Veio atrás de mim colado, a espumar da boca (fdx o homem tem um VW e fazem-lhe isto!), enfiem-me na A5 mas nas portagens eu fui pela ViaVerde e ele teve q tirar ticket. Encostei-me á direita, não tinha pressa e mantive os 120km/h...passado um bocado lá vem o Polo TDI numa gaspia q metia medo!!!!! E lá foi!!!

Á vinda para cá venho descontraído da vida, passo pela ViaVerde e continuo na faixa da esquerda, não é que um Passat que vinha bem á direita corta literalmente as faixas e tive q apitar pq ele simplesmente vinha contra mim!!!!! Eu estava na minha vida e ele simplesmente n me viu ou fingiu q n me viu, o q vale é q vinhamos a pouca velocidade pq vinhamos do lance de portagem[8][8][8]. Eu vinha com + 4 pessoas dentro do carro e esta situação poderia ter consequências graves.

Para finalizar na IC19 vinha eu na faixa da esquerda com trânsito muito fluente e como normal deixo sempre algum espaço em relação ao da frente pois n gosto de cheirar o cú dos outros e claro está uma Golf Variant TDI que vinha no meio, tinha uma carrinha á frente q lhe estava a lixar a velocidade, o Golf n faz mais nada pisca e zás esquerda , tive q travar pq o menino meteu-se á minha frente!!!! Mas isto é o quê pá, faz-se pisca e prontos os outros q se lixem(para n dizer outra coisa)...porra tou farto de contudores imbecis, que metem em perigo quem cumpre normalmente a lei e conduz com segurança!!!!!

Isto que se passou foi numa noite, a 1ª história a ir para lá , e as outras duas á vinda!!!!!!

Podemos então todos concluir que se desaparecerem da face da terra todos os condutores de VW's, ou aqueles que eventualmente estejam a pensar em VW's, o mundo será melhor e vivemos todos muito felizes.

citação:Originalmente colocada por eL niNo

Achas que é sem nexo queixar-me de comportamentos de determinados condutores de determinada marca?

Está bem[8)]

é... eu sou condutor dessa marca e n me enquadro aí... e como eu haverá milhares... assim como haverá muitos condutores de outras marcas a fazer essas asneiras!

ora bem!
eu tb tenho um e nem por isso ando por aí de nariz pó ar a fazer o que quero...
mas não nego que há quem tenha um VW e pense que é um rei na estrada por esse facto.
agora daí a generalizar...
ld

a mim metem-me mais raiva o pessoal audi, mercedes que pensam que têm que andar sempre na faixa da esquerda com a direita livre

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

a mim metem-me mais raiva o pessoal audi, mercedes que pensam que têm que andar sempre na faixa da esquerda com a direita livre
geralmente á direita vão sempre umas arrastadeiras tipo opel corsa a 160 a atrapalhar o restante transito,k circula a velocidades decentes.[}:)]

Pois é meus senhores, a minha antipatia pela VW já é aqui conhecida mas preciso desabafar pq eu devo andar a ser seguido por condutores de VW passados da cabeça!!! Ora bem na passada 5ª feira lá fui eu ao Estoril, venho de Queluz(palácio) e na rotunda grande de Massamá(ao pé da GNR) faço pisca á esquerda " a dizer que vou contornar a rotunda" e lá vem um Polo com um gajo parecido com o Abrantes (processo Casa Pia) que vindo ele de cima n tem prioridade e mesmo olhando para mim e ver que eu ia a contornar a rotunda...o palhaço metesse mas não todo pq eu o expremi q se cagou todo, barafustando e gsticulando como se fosse o dono desta *****!!!!! Veio atrás de mim colado, a espumar da boca (fdx o homem tem um VW e fazem-lhe isto!), enfiem-me na A5 mas nas portagens eu fui pela ViaVerde e ele teve q tirar ticket. Encostei-me á direita, não tinha pressa e mantive os 120km/h...passado um bocado lá vem o Polo TDI numa gaspia q metia medo!!!!! E lá foi!!!

Á vinda para cá venho descontraído da vida, passo pela ViaVerde e continuo na faixa da esquerda, não é que um Passat que vinha bem á direita corta literalmente as faixas e tive q apitar pq ele simplesmente vinha contra mim!!!!! Eu estava na minha vida e ele simplesmente n me viu ou fingiu q n me viu, o q vale é q vinhamos a pouca velocidade pq vinhamos do lance de portagem[8][8][8]. Eu vinha com + 4 pessoas dentro do carro e esta situação poderia ter consequências graves.

Para finalizar na IC19 vinha eu na faixa da esquerda com trânsito muito fluente e como normal deixo sempre algum espaço em relação ao da frente pois n gosto de cheirar o cú dos outros e claro está uma Golf Variant TDI que vinha no meio, tinha uma carrinha á frente q lhe estava a lixar a velocidade, o Golf n faz mais nada pisca e zás esquerda , tive q travar pq o menino meteu-se á minha frente!!!! Mas isto é o quê pá, faz-se pisca e prontos os outros q se lixem(para n dizer outra coisa)...porra tou farto de contudores imbecis, que metem em perigo quem cumpre normalmente a lei e conduz com segurança!!!!!

Isto que se passou foi numa noite, a 1ª história a ir para lá , e as outras duas á vinda!!!!!!

jesuslovesyoueveryoneelseth6wf.jpg

citação:Originalmente colocada por jbranco

"Status" não sei exactamente o que é que vocês pretendem dizer com isso, mas a VW pelo menos em relação aos seus concorrentes mais directos parece em alguns casos ter melhor percepção, qual o teu comentário em relação a isto (imprensa britânica):

4car
citação:
The Passat sits above the Vauxhall Vectra and Ford Mondeo in terms of outright status and prestige, but somewhere below BMW's 3-Series and Merc's C-Class.

Whatcar
citação:
"Traditionally, Passats depreciate slower than rivals, too"

4car
citação:
"And if the last Passat is any indication, residual values should be significantly better than that of the more plebeian Mondeo/Vectra/Laguna crowd, another plus point for whole-life ownership costs."

http://www.autoexpress.co.uk/previews/56911/volkswagen_passat_20_fsi_se.html
citação:
Volkswagen Passat 2.0 FSI SE

There is something about the magic of the VW badge which is hard to put your finger on. Mounted on the new Passat, it turns a family four-door into an executive saloon, regardless of specification or price.

http://www.channel4.com/4car/road-tests/driving-impressions-2005/V/volkswagen/passat/estate-4.html
citação:
So while the new Passat Estate can't match the Vectra in terms of overall load-carrying capabilities, it more than makes up for this shortcoming with its driver appeal and style. And compared to the Ford and Vauxhall, the Passat Estate comes with the added prestige - and higher resale values - of a VW badge.</u>

timesonline.co.uk
citação:
You could give the Golf (GTI) to the valet parkers at the Hotel de Paris in Monte Carlo and not be looked down upon, but you wouldn’t get that reception in a souped-up Focus.

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

geralmente á direita vão sempre umas arrastadeiras tipo opel corsa a 160 a atrapalhar o restante transito,k circula a velocidades decentes.[}:)]

tu julgas-te um heroi, não?

ó ssnmp,vão já aparecer 1/2 duzia de melgas a dizer k inventaste essas notas de imprensa.[xx(]
prepara-te k a brigada anti-vag,já ai vem contra-atacar.;)

Voltar
Superior