Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
EU quando tinha o Golf fazia coisas dessas, confesso.
Até está no manual de usuário do carro, pág. 124, 125 e 126.
Mas troquei de carro para um não-VW e realmente mudei mesmo de atitude.
Bem hajam os que me indicaram a luz.![]()
[8D]
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
[8D]
Isso é mentira!!!!
As páginas 124 e 125 falam do rebatimentos dos bancos traseiros.
A 126 fala do pinchavelho que não permite abrir as portas de trás pelo lado de fora...[]
![]()
citação:Originalmente colocada por 1alfista
Tipo um Seat Ibiza ? [8)][8)][}citação:Originalmente colocada por carrilhoni
eu acho k a vantagem está em teres um carro,com boa qualidade de, construção,com exelentes motorizações e uma fiabilidade com provas dadas][}
][}
][}
]
[}][}
][}
]
[}]
citação:Originalmente colocada por Butio
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
[8D]
Isso é mentira!!!!
As páginas 124 e 125 falam do rebatimentos dos bancos traseiros.
A 126 fala do pinchavelho que não permite abrir as portas de trás pelo lado de fora...[]
![]()
tão a falar do mesmo modelo por acaso? lol[8D]
Saudações
ele estava-se a rir muito,mas quando lhe falei na "famosa" fiabilidade do grupo fiat[citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
citação:Originalmente colocada por 1alfista
Tipo um Seat Ibiza ? [8)][8)][}citação:Originalmente colocada por carrilhoni
eu acho k a vantagem está em teres um carro,com boa qualidade de, construção,com exelentes motorizações e uma fiabilidade com provas dadas][}
][}
][}
]
[}][}
][}
]
[}]
Desculpem mas tenho mesmo de me rir com esta...[}]
1 Alfista em grande...![]()
citação:Originalmente colocada por Grappler
citação:Originalmente colocada por warmthboy
Pois é meus senhores, a minha antipatia pela VW já é aqui conhecida mas preciso desabafar pq eu devo andar a ser seguido por condutores de VW passados da cabeça!!! Ora bem na passada 5ª feira lá fui eu ao Estoril, venho de Queluz(palácio) e na rotunda grande de Massamá(ao pé da GNR) faço pisca á esquerda " a dizer que vou contornar a rotunda" e lá vem um Polo com um gajo parecido com o Abrantes (processo Casa Pia) que vindo ele de cima n tem prioridade e mesmo olhando para mim e ver que eu ia a contornar a rotunda...o palhaço metesse mas não todo pq eu o expremi q se cagou todo, barafustando e gsticulando como se fosse o dono desta *****!!!!! Veio atrás de mim colado, a espumar da boca (fdx o homem tem um VW e fazem-lhe isto!), enfiem-me na A5 mas nas portagens eu fui pela ViaVerde e ele teve q tirar ticket. Encostei-me á direita, não tinha pressa e mantive os 120km/h...passado um bocado lá vem o Polo TDI numa gaspia q metia medo!!!!! E lá foi!!!
Á vinda para cá venho descontraído da vida, passo pela ViaVerde e continuo na faixa da esquerda, não é que um Passat que vinha bem á direita corta literalmente as faixas e tive q apitar pq ele simplesmente vinha contra mim!!!!! Eu estava na minha vida e ele simplesmente n me viu ou fingiu q n me viu, o q vale é q vinhamos a pouca velocidade pq vinhamos do lance de portagem[8][8][8]. Eu vinha com + 4 pessoas dentro do carro e esta situação poderia ter consequências graves.
Para finalizar na IC19 vinha eu na faixa da esquerda com trânsito muito fluente e como normal deixo sempre algum espaço em relação ao da frente pois n gosto de cheirar o cú dos outros e claro está uma Golf Variant TDI que vinha no meio, tinha uma carrinha á frente q lhe estava a lixar a velocidade, o Golf n faz mais nada pisca e zás esquerda , tive q travar pq o menino meteu-se á minha frente!!!! Mas isto é o quê pá, faz-se pisca e prontos os outros q se lixem(para n dizer outra coisa)...porra tou farto de contudores imbecis, que metem em perigo quem cumpre normalmente a lei e conduz com segurança!!!!!
Isto que se passou foi numa noite, a 1ª história a ir para lá , e as outras duas á vinda!!!!!!
Estas *****s a mim só acontecem com VW...será q o Status q o carro dá tira alguma capacidade de condução.
Embora parecendo muito generalista....isto é apenas um desabafo sobre o comportamento de condutores de uma marca q infelizmente se atravessam no meu caminho!!!!![]()
...e bazou!!!!! Hoje á tardinha vou para Queluz e estaciono na rua da minha namorada. Não havia lugar na rua mas antes de chegar ao fim reparo que há um CR-V a sair e dou a volta ao quarteirão para estacionar!!! Quando lá chego tenho á frente do lugar para estacionar um Golf IV estacionado na DIAGONAL em cima do passeio (é de um gajo q trabalha na Fisioterapia no outro lado do passeio...e q normalmente estaciona assim...não me perguntem porquê), eu como precisava do lugar e até tinha + q espaço para estacionar...faço-o entrando de frente, deixo espaço de sobra para o GOLF e para o detrás. A seguir ao jantar ( +- 1h depois) chego ao carro já sem ninguém no lugar do GOLF e reparo logo na valente rapadela q deu no párachoques do lado direito[8][8][8]. Cadê GOlf ? Nem vê-lo[xx(][xx(]. 2feira vou falar com ele para saber como é q vai ser. Antes vou tirar fotos ao meu carro e ao carro dele e se for preciso meto polícia se ele se armar em chico esperto! Azar, azar é eu ter um polícia amigo no meu prédioe a minha namorada trabalhar em seguros e pela matrícula aceder aos dados dele!!! Carambas eu n me meto com ninguém e só me lixam a cabeça!!!! Epá azar ou n foi um GOLF[8)]
citação:Originalmente colocada por eL niNo
...e bazou!!!!! Hoje á tardinha vou para Queluz e estaciono na rua da minha namorada. Não havia lugar na rua mas antes de chegar ao fim reparo que há um CR-V a sair e dou a volta ao quarteirão para estacionar!!! Quando lá chego tenho á frente do lugar para estacionar um Golf IV estacionado na DIAGONAL em cima do passeio (é de um gajo q trabalha na Fisioterapia no outro lado do passeio...e q normalmente estaciona assim...não me perguntem porquê), eu como precisava do lugar e até tinha + q espaço para estacionar...faço-o entrando de frente, deixo espaço de sobra para o GOLF e para o detrás. A seguir ao jantar ( +- 1h depois) chego ao carro já sem ninguém no lugar do GOLF e reparo logo na valente rapadela q deu no párachoques do lado direito[8][8][8]. Cadê GOlf ? Nem vê-lo[xx(][xx(]. 2feira vou falar com ele para saber como é q vai ser. Antes vou tirar fotos ao meu carro e ao carro dele e se for preciso meto polícia se ele se armar em chico esperto! Azar, azar é eu ter um polícia amigo no meu prédioe a minha namorada trabalhar em seguros e pela matrícula aceder aos dados dele!!! Carambas eu n me meto com ninguém e só me lixam a cabeça!!!! Epá azar ou n foi um GOLF[8)]
és vidente n és? ou entao tiveste um parto complicado dentro de alguma ambulancia vw!
epah... tudo bem que digas que desconfias muito do tal golf, mas numa hora podem estacionar no mesmo lugar 10 carros e tu n saberes! agora estares a dizer de boca cheia que foi fulano tal com o golf e sem provas...
tens é a mania da perseguiçao, mas enfim...
![]()
citação:Originalmente colocada por Miguelc
Cá para mim a VW é que não gosta de ti...