Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por carrilhoni
ó hugo,conta lá e o teu VAG,tanbem está cheio de avarias crónicas,ou tanbem és uma feliz exepção á regra????[:0]citação:Originalmente colocada por HUGO150cv
Alguns deviam ir a Alcanena fazer umas compras....
Principalmente os anti seja o que for por motivos [8], será que ja foram fustigados???? secalhar....![]()
![]()
[8D]citação:Originalmente colocada por FGO
O engraçado no meio disto tudo é os "ditos" moderadores porem lenha na fogueira.
Mas afinal moderam o quê?
Mas afinal qual é o papel e as funções destes Srs.?
citação:Originalmente colocada por king tdi
Mas este tipico ainda não foi enterrado, fonix aja paciência![8]
citação:Originalmente colocada por warmthboy
Mas este tipico ainda não foi enterrado, fonix aja paciência![8]
Tás mal muda-te[xx(]
Esse tipo de comentários são tipo...[)]
E eu n ando na estrada aki no Fórum pois não?????
Se tu podes postar o que quiseres o mesmo se aplica a mim!!!!!
Se não consegues conversar diplomáticamente o problema n é meu...há outros users a participarem.
A mais tópicos que podem ser considerados por muitos enfadonhos e chatos e não vês as pessoas a dizer que nunca mais acaba e mais n sei o quê?!?!?!?!?
GET A LIFE[xx(]
Só mais uma coisa...
I have a nice life![8D]
Só mais uma coisa...
I have a nice life![8D]
Entende uma coisa...tu deixas-te de ter uma conversa diplomática assim que dizes que isto nunca mais acaba. Isso não é uma intervenção diplomática...é intervenção de quem n está a gostar...e isso meu amigo, como te disse, há outros tópicos para postar e ler!?
E de uma vez por todas eu não gosto de VW não por isto q me tem acontecido!!! OK???? Estas situações num curto espaço de tempo, todas juntas, sempre VW não ajudam...este tópico era só para frisar isso!!!! Há excelentes condutores em VW, tenho amigos com VW's ou do grupo!!! Gosto de alguns carros VW, como por exemplo o Corrado, G40, O Golf V GTI/R32...gerações do GOLF até á III apartir daí só o GTI/R32 do Golf V é que aprecio, de resto não gosto de VW!!!!
citação:Originalmente colocada por Andre18
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
citação:Originalmente colocada por underground
sinceramente...
por onde anda um VAG a dor de coto começa a sentir-se... Começo a achar que todos voces queriam ter um VAG mas como não têm vêm para aqui dizer mal até doer os dedos!
Pode parecer um comentário infantil, mas quando estou com os meus colegas a ideia com que fico é esta!
Francamente, pela logica deste topico a citroen e a renault são uma merd@ pois ambas as marcas já bateram no carro do meu pai!
Por favor, cresceram e apareçam!
Então cresce tu primeiro!
"Dor de coto"? Que treta de frase pseudo-elitista que presume logo á partida que a porcaria dos VAG´s são uma coisa melhor[xx(]
eu nao consigo dissociar este tipo de afirmaçoes de dor ce cotovelo... porcaria dos VAGS??? se dissesses k ha marcas melhores ou com as quais simpatizas mais... mas porcaria???? julgo que o bom senso deve estar sempre presente mesmo quanto o ''sentimentalismo'' o tenta ofuscar!!! eu também nao aprecio toyotas e citoens no entatnto reconheço-lhes qualidades e chego memso a conselhá-los em determinadas situaçoes...
cumps
[}citação:Originalmente colocada por warmthboy
citação:Originalmente colocada por Raistaparta
Eu no outro dia ia distraido a andar na rua e dei uma cabeçada num poste de electricidade, desde então cortei relações com a EDP e agora ando em casa á luz de velas.
Assim até poupas umas massas...
citação:Originalmente colocada por HUGO150cv
citação:Originalmente colocada por carrilhoni
ó hugo,conta lá e o teu VAG,tanbem está cheio de avarias crónicas,ou tanbem és uma feliz exepção á regra????[:0]citação:Originalmente colocada por HUGO150cv
Alguns deviam ir a Alcanena fazer umas compras....
Principalmente os anti seja o que for por motivos [8], será que ja foram fustigados???? secalhar....![]()
![]()
Sou um surtudo, nada... e esta[:X][:X][:X], e leva com a ripa tambem(ops, isto não se pode dizer ainda vão dizer que devemos ser arrogantes donos da estrada etc etc, ok tenho as costas largas).
A unica coisa a apontar apenas uma fechadura 116€ algum macaco que queria entrar e fez mer d d..
Ja somos 2 sortudos e não conheço carros assim tão maus como pintam antes pelo contrario.
Abraço
se fosse um seat TDI desportivo,isso nunca aconteceria,pra já pq os condutores dessas carroças,não se costumam atrever,e depois pq se o fizesse,levava com uma daquelas famosas ultrapassagens supersonicas á lá TDI e ficava o resto do caminho a levar com os fumos,isso se estivesse com vontade de ir a acompanha-lo á vel. ridicula de 160/170(no maximo).[}citação:Originalmente colocada por Neruson
Pensva que os TDI's desportivos eram os SEAT e não os Vw Golf.
Agora sério, os energumenos que vão atras do volante é fazem as M***as, não as marcas, compreendo que não gostes da marca(tambem não morro de amores por ela) mas não generalizemos.
Por acaso na sexta também apanhei um gajo que se atirou para o (pouco)espaço disponivel á minha frente a diferença é que eu ia a na faixa da direita e o bronco deve ter gostado de me ultrapassar para a seguir se mandar para a minha frente(era um corsa B).
ah maluco...[^][^][^][^][^][^][^][^]citação:Originalmente colocada por Killerace
Bem eu tenho colegas que gozam por eu ter um ibiza mas toda a gente no fundo no fundo queria era ter um.![]()
citação:Originalmente colocada por Killerace
Bem eu tenho colegas que gozam por eu ter um ibiza mas toda a gente no fundo no fundo queria era ter um.![]()