Como escolher um colchão

FSA

New member
Ola a todos!

Chegou a altura de substituir os colchões, nunca imaginei que fosse tão complicado [s)]

Existem colchões de molas,molas ensacadas, espuma....enfim!!!

Gosto de colchoes firmes, sou calorento por natureza e o colchão em questão é para um local onde as temperaturas variam entre o temperado no inverno e quente no verão...não existem aqueles invernos muito frios...

Naturalmente que o factor preço é importante, vejo colchões caríssimos e já coloquei um teto máximo de 250 euros por colchão..(não sei se estou a ser irrealista[kiss])

Até ao momento estive a ver o IKEia e aquele (experimentei uns breves instantes na loja) que gostei mais foi o MORGEDAL!

Obrigado

250€ isso é pouco...

ikea? esquece...

eu comprei o meu de viscoelástico e é frecsco

custou-me ou 300 ou 350€ e não é nada de especial

200 e poucos euros dei eu no fim de semana passado por um colchão de solteiro, de molas, minimamente decente. Procura na colchões&companhia que podem ter loja perto de ti, e o melhor é experimentar na loja (pena não dar para fazer um test-drive de uma semana [:D]). Para mim, que sou pesado e calorento, colchões de molas sempre.

os colchões de molas da linha Excellence da Molaflex são muito bons! Já dormi num Platinium(colchão dos meus pais) e é muito mas muito bom!
Depois, ligeiramente mais barato mas também muito bom:
Molaflex Yoga Adapt Plus

Se o pr€ço fôr mesmo um problema:
Molaflex 2020 Latex (estrutura semelhante ao Platinium)
Molaflex 2020 saúde
Molaflex 2020 coluna

Dormi um ano num colchão IKEA HOVAG e até não era mau, agora não é comparável ao Platinium por exemplo!

os colchões de molas da linha Excellence da Molaflex são muito bons! Já dormi num Platinium(colchão dos meus pais) e é muito mas muito bom!
Depois, ligeiramente mais barato mas também muito bom:
Molaflex Yoga Adapt Plus

Se o pr€ço fôr mesmo um problema:
Molaflex 2020 Latex (estrutura semelhante ao Platinium)
Molaflex 2020 saúde
Molaflex 2020 coluna

Dormi um ano num colchão IKEA HOVAG e até não era mau, agora não é comparável ao Platinium por exemplo!

Estive a ver...para as medidas o mais económico custa 600:(

Visco, esquece molas, ao fim de anos aquilo empena tudo. Aqui em casa tem-se 2 em 2 camas diferentes (meu e minha mãe) e nada melhor que o meu visco, aliás que quando deito no outro de molas aquilo parece quase pedra.

E não precisas de ir para marcas de conceito, vais as lojas de especialidade que além dos preços serem melhores que as tradicionais lojas grandes a variedade é outra, e têm outras marcas que a gente desconhece.

é complicado agora, vais á loja, deitas-te nuns quantos, dormes umas cestas , e escolhes...[;)]

esta tem um design engraçado

10-mini-cestas-para-cafe-da-manh-palha-de-milho-20x13x07-19995-MLB20181207362_102014-F.jpg

Visco, esquece molas, ao fim de anos aquilo empena tudo. Aqui em casa tem-se 2 em 2 camas diferentes (meu e minha mãe) e nada melhor que o meu visco, aliás que quando deito no outro de molas aquilo parece quase pedra.
(
E não precisas de ir para marcas de conceito, vais as lojas de especialidade que além dos preços serem melhores que as tradicionais lojas grandes a variedade é outra, e têm outras marcas que a gente desconhece.

Não deves ter bons colchões de molas então! Aqui em casa, quando foi feita a casa em 2005 compraram-se 3 colchões, 1 de casal (que foi quase 1000€, Platinium da Molaflex) e 2 individuais de uma gama mais baixa mas também da Molaflex! Nunca tivemos o hábito de rodar os colchões, que aconselham a fazer para não abaular, e digo-te que hoje os colchões ainda estão novos!

Voltar
Superior