Como estancionar quando é apertado

Gostava de o ver a dar uns toques aqui no meu bébé!

Parachoques18.jpg

Já vi parecido, é impressionante, estas pessoas não têm noção que as outras podem ter muito cuidado com o carro delas, eu nunca deixo o meu neste tipo de estacionamento, há delas que deixam mesmo tocar para terem noção até onde podem ir

Tambem já vi parecido.

Estava eu à espera do autocarro e uma senhora fazia igual. Batia no de trás e no da frente. E quando acabou, saiu como se nada fosse [:D]

Em Lisboa o que não falta é disso... Já vi carros estacionados que nem 1 dedo lá metiam. Claro que para o lá meter tiveram de dar toques e para sair igual.

Em Lisboa o que não falta é disso... Já vi carros estacionados que nem 1 dedo lá metiam. Claro que para o lá meter tiveram de dar toques e para sair igual.

O que normalmente acontece é que podes estacionar o carro encostado ao de trás ou ao da frente, depois o carro ao qual tu não te encostaste sai, depois o carro que vem ocupar o lugar vazio encosta-se a ti. Chegas e não consegues sair com o carro, chama-se a isso na gíria ficar "empautado" [:D]

Última edição:
Isso em Paris e noutras paragens é prato do dia.

Em Bruxelas, por exemplo, 90% do carros que por lá circulam têm os pára-choques riscados e amolgados.

À noite, nas ruas, é ver filas de carros colados uns aos outros.

Cumps!

Voltar
Superior