Então cá vai o meu...
Pois, esta é a história do primeiro atascanço do meu furioso. Sim, DELE, pois eu ia á pendura [8)]
Então foi assim, papelada assinada no stand e ai vou eu todo lampeiro, "eh caraças, agora ninguem me agarra" e "Isto é um ganda canhão, eh, gandas slides ... eh olha uns montes, deixa lá ver a marca ao produto ehehe" "Fenomenal, o meu fiesta não fazia nada disto" e eis que me telefona o meu grande amigo de cóboiadas, o José Batista (Que depois da aventura comprou um sj413 por uma obra + 20 contos, mas isso são outros 500 paus).
"-Ó Bruno, tas onde pá??? Mamar umas bejecas heim???"
"-Epá, tenho uma ganda surpresa meu ... comprei um jipe!"
"-Eh, ganda maluco... passa lá ai para eu ver isso com os meus olhos .. eh, uma jipose."
"-OK, passo ai em tua casa."
Cóboiada, copos e lá se passou a tarde e boa parte da noite, até que o Zé no jipe lembra-se...
"-Epá, isto é muita louco, e sobe cenas ao relanti e tudo, dassseee óo meu, deixa lá dar uma voltita, só ali na praia (Copacabana beach - Barreiro city)"
"-Hummm, epá, olha .... tá bem, mas vê lá meu ... ainda não tá pago, nem ainda o começei a pagar."
"-Eh, ganda amigo!!!"
O Zé bué de contente, e eu tambem, pois tinha ali alguem que partilhava a minha euforia .... a minha alegria ... o meu gosto pelo TT, mas...
"Ó Zé, é para andar na areia, não te estiques no lodo, que ainda ficamos agarrados.... f#&%$ c#%$&& pá Zè, sai do lodo!!!! Rapido, não deixes o carro ir abaixo"
Bumba, o JOSÈ enfiou-se pelo lodo dentro (devia querer ir ao mexilhão [8]) e eu a ver a vida a andar para tras. A maré não tardava a subir, tava um frio do caraças (Fins de Novembro), eram 2 da manhã e eu ia entrar as 7h da matina, não tinha material nenhum pra desatascar ... e eu enfiado alguns 20 metros dentro do lodo, lodo esse que ia até quase á porta. E vira-se o Zé:
"-Epá, isto como se meteu, tira-se (optimista o menino)!!!! Bora lá empurrar que isto sai."
"-Zé, vai-te encher de moscas, isto não sai daqui sem ser rebocado. Os pneus são de estrada, e tu quase que nos puseste no seixal. Queres empurrar??? Então baza lá pra fora e dá ao canelo."
"-É pra já pá.... porra, até parece que tive a culpa ... tu é que disseste que isto era uma granda máquina ..."
Aí passei-me com o excelso pendura, e corri com o gajo lá para fora ...
passado um bocado do gajo ir empurrar o carro, aparece-me no vidro a figura do Zé todo cagado de lodo, na roupa, na cara e diz-me muito cabisbaixo...
"-Ó Bruno, perdi os sapatos.... tou cheio de frio, deixa-me entrar"
Hummmm, devo deixa-lo entrar... prós e contras, prós e contras .. ah, que se lixe:
"-Vá, não que mereças, mas entra lá e agarra na garrafa de vodka que tá debaixo do banco..."
Pronto, montes de telefonemas depois (bombeiros? Não desatascamos jipes!!! Proteção civil? Ahhhh, não temos veiculos disponiveis. Bófia? Nãã...é melhor não que ainda me passam uma multa por mau estacionamento .... reboque da assistência em viagem???? Eu bem tentei, mas os gajos disseram-me que só assistem ... na estrada.
Lá me safei com um contacto de um contacto de um contacto do filho da cunhada da leiteira, e lá se desencantou um reboque com 30 metros de cabo [:0]. Imaginam, as 4h da manhã um reboque á beira da praia a guinchar o meu belo samuca acabadinho de comprar e a maré a subir, e o gajo do reboque ... eh pá, quem ainda se atasca sou eu ... e melhor chamar outro com mais um cabo e tal, heim??? [xx(]??? Pois ... agora até acho graça, mas cada vez que vou limpar o samuca por dentro, há lá um cantinho que insisto em deixar um cadinho desse lodo para me lembrar: "Carros e gajas, nem aos amigos se emprestam"
Ainda hoje o Zé se queixa dos sapatinhos que perdeu no lodo ... ele diz que eram uns Armani ehehehehe..... Ah, o reboque foi ele que pagou, e visto que já não ia dormir antes de ir trabalhar, fui lavar o carro ... e o Zé [

]