Como funciona a Worten?

Utilizei a pesquisa e não encontrei nada referente a minha dúvida que é a seguinte, ainda não há 15 dias comprei um artigo na Worten e hoje esse mesmo artigo está 32 euros mais barato, a minha pergunta é a seguinte, pelos vistos tenho 15 dias para ver se o artigo corresponde as minhas perspectivas, ou seja, será que posso ir lá e tentar recuperar esse valor? Obg

Cumps

Já me aconteceu na Fnac uma coisa parecida, tinha comprado uma máquina de filmar Canon e menos de 1 mês depois a máquina baixou cerca de 50€ (não foi devido a uma promoção), perguntei por email qual era política da empresa em casos destes e eles devolveram-me esse mesmo valor.

Afinal a Worten funciona muito bem, só me perguntaram como queria fazer para receber a diferença, propuseram me várias alternativas desde receber o dinheiro, comprar um produto, creditar no cartão, etc...gostei, ganharam um cliente, acredito que possa ter tido sorte e que muitos tenham outra opinião mas achei por bem dar um fim a este tópico e agradecer a todos os que participaram.

Cumps

Isso é algo que me irrita profundamente.

Conheço uma pessoa, que abusa desse método em compras na Amazon, em um mês (não vou exagerar) trocou de máquina fotográfica por três vezes, mas também já o fez em muito material informático de outras lojas.
Mas quando recebeu por uma vez penso que foi um Smartphone que tinha sinais de ter sido já usado, ficou todo chateado.

Curiosamente, já vai algum tempo, soube de uma história que uma pessoa em questão foi "banida" de fazer compras na Amazon, por um tempo determinado, por abusar mas mesmo muito de fazer essas camadas, agora não sei até que ponto é verdade.

É verdade: https://www.theguardian.com/money/2...returning-faulty-goods-blocked-credit-balance

Voltar
Superior