Como Furtar Gasóleo?

MrGreen

New member
Pessoal a vida está má para todos e preciso de roubar gasóleo de um Megane de 2011 alguém ajuda? [:D]

Long story short, um amigo meteu gasolina do Megane dele, basicamente precisamos de secar ou tirar o máximo que podermos, acham que conseguimos pelo bocal do deposito ou está protegido por causa dos roubos? Se n der qual a melhor solução?

Tirar os bancos de trás e tentar aceder por aí?

No compartimento do motor pelo tubo q vai para o filtro?

E que tal o levarem directamente a uma oficina? [;)] E que pelo bocal nao devem ter sorte, e para andarem a "inventar" em outros locais, a coisa pode nao correr muito bem... ainda para mais na parte da alimentacao....

N há mts a estas horas e evitava-se amanhã ele perder uma manhã de trabalho, no meu por baixo dos bancos de trás há um acesso directo ao depósito se soubéssemos q no dele era igual valia a pena o trabalho.

Qual a quantidade de gasolina que foi colocado?

É que em regiões gélidas, na falta de combustível preparado para o frio, as marcas aconselham a misturar até uma certa percentagem de gasolina ao diesel.

Já agora:

Já agora e em países de climas rigorosos no Inverno, no caso de não haver disponível diesel preparado para o frio, as marcas aconselham a fazer uma mistura de gasolina, até à proporção de 15% (se memória não me falha, sendo isto também é aplicável aos novos sistemas de injecção a diesel)

in: http://forum.autohoje.com/boxes/103...leo-como-retirar-gasolina.html#post1066218274

Epá deve ser mais de 1/2 depósito, ele sempre andou com carros a gasolina e este é o primeiro a diesel, estava a meter mesmo à confiança. Dantes um gajo via logo pelo preço agora é ela por ela... :sh)

Nem me lembrava desse pormenor.... Se a quantidade colocada for pequena, basta atestar o resto do deposito com diesel e nao existe problemas [;)]

Correcto, se a quantidade estivesse dentro das percentagens razoáveis, solução passaria em atestar o depósito. [;)]

Sendo assim ja é mais perigoso.... Podem tentar antes da entrada do filtro do gasoleo, so que ja sabem que depois vai dar um bocado de trabalho para o conseguirem meter a trabalhar novamente [;)]

O meu tem ainda bomba manual, mas por acaso li no manual mecânico q havia uma maneira (algo do género ligar desligar travar 3 vezes e fazer pisca para esquerda [:)]) que activa a bomba para puxar gasóleo durante 30seg, os franceses n gostam mesmo de trabalhar. [:D]

Mas assumo q se n der pelo bocal ou pelo acesso interior deve ir mesmo para a oficina, n vale o tempo/trabalho.

Se alguém te souber dizer a localização do acesso à bomba de combustível que normalmente está no depósito, pode ser que tenhas sorte.

É espreitar debaixo do banco de trás.

Muitos carros, tem o acesso da bomba de combustível por aí. [;)]

Last edited:
q tal agarrarem num tubinho e porem-se a chupar a gasolina para dentro de garrafoes?

se não querem desmontar o deposito penso ser a unica solução mais rapida
depois é so espetar para lá diesel

q tal agarrarem num tubinho e porem-se a chupar a gasolina para dentro de garrafoes?

Fogo eu não quero concorrência [:)]mas basicamente é isto (se o tubo couber claro) Chupas e tentas que não te venha para a boca, colocas num garrafão quando tiveres tirado o suficiente enches com gasóleo.

Pessoal a vida está má para todos e preciso de roubar gasóleo de um Megane de 2011 alguém ajuda? [:D]

Long story short, um amigo meteu gasolina do Megane dele, basicamente precisamos de secar ou tirar o máximo que podermos, acham que conseguimos pelo bocal do deposito ou está protegido por causa dos roubos? Se n der qual a melhor solução?

Tirar os bancos de trás e tentar aceder por aí?

No compartimento do motor pelo tubo q vai para o filtro?

Arrangem uma mangueira fina introduzam no bocal de abastecimento até chegar ao depósito e chupem até o efeito sifão começar.

ps: já tinham dado ideias

Last edited:
A melhor forma é "ir ao chupa"...

Pelo menos ficam com o teste da paciência feito...
Ah, e também ficam com uma "pedrada" como se tivesse andado de volta de estupfacientes! [:)]

Infelizmente devido a uma emergência familiar por parte do meu amigo o carro ficou para segundo plano, assumo q amanhã o mande de reboque para a oficina e pronto, se por acaso houver desenvolvimentos digo alguma coisa.

Por acaso achava que em carros recentes havia uma grelha ou coisa do género para n se conseguia aceder ao deposito pelo bocal e dificultar o roubo de combustível.

De qq das maneiras obrigado a todos, pode ser q ajude outros users.

Back