Como ir à ESS Piaget Gaia??

RicardoSilva

New member
Preciso de ir Sexta-Feira à Escola Superior de Saúde de Piaget em Gaia, mais concretamente fica na Alameda Jean Piaget em Gulpilhares.

Alguém daqui sabe como ir para lá? A partir de Porto São Bento, Campanhã ou Trindade...

Preciso de ir Sexta-Feira à Escola Superior de Saúde de Piaget em Gaia, mais concretamente fica na Alameda Jean Piaget em Gulpilhares.

Alguém daqui sabe como ir para lá? A partir de Porto São Bento,
Campanhã ou Trindade...

tenho la a minha namora estudar mas por onde queres ir não te sei dizer...
eu pela auto estrada sempre e levo gps para não me enganar...
mas se precisares de alguma ajuda diz que eu como poder digo-te alguma coisa...
mas vais de carro ou comboio?
se fores comboio tens que o apanhar em campanha e saires em francelos,da estaçao a faculdade são cerca de 15 m a pé...

tenho la a minha namora estudar mas por onde queres ir não te sei dizer...
eu pela auto estrada sempre e levo gps para não me enganar...
mas se precisares de alguma ajuda diz que eu como poder digo-te alguma coisa...
mas vais de carro ou comboio?
se fores comboio tens que o apanhar em campanha e saires em francelos,da estaçao a faculdade são cerca de 15 m a pé...

Pois...ou de comboio ou de autocarro...

De comboio já estive a ver no mapa e ainda é um bocado para andar a pé a partir da estação de francelos... pelo menos pareceu-me.

Se houvesse um autocarro que parasse lá perto ia para essa opção, se alguém soube apite [;)]

Desde já obrigado slm [:cool:]

Pois...ou de comboio ou de autocarro...

De comboio já estive a ver no mapa e ainda é um bocado para andar a pé a partir da estação de francelos... pelo menos pareceu-me.

Se houvesse um autocarro que parasse lá perto ia para essa opção, se alguém soube apite [;)]

Desde já obrigado slm [:cool:]

parece mais longe do que parece,ja foi de comboio e vou sempre a pe da estação para la,como disse 10/15 depende de como andares chegas la na boa...
boa sorte com isso,quaquer coisa apita[;)]

Back