GJP New member Sep 9, 2006 #21 mas em qquer loja de lavagens completas fazem disso! red quanto é que isso custa? tenho de passar isso na sv
mas em qquer loja de lavagens completas fazem disso! red quanto é que isso custa? tenho de passar isso na sv
M ManuelJasmim New member Oct 4, 2006 #23 citação:Originalmente colocada por Vehicle karpex é para lavar alcatifas [|)] Click to expand... e estofos. para mim não há melhor
citação:Originalmente colocada por Vehicle karpex é para lavar alcatifas [|)] Click to expand... e estofos. para mim não há melhor
telmauto New member Oct 11, 2006 #25 Skip tira nódoas (pre-lavagem) ou doutra marca (o DIA tem um baratinho), esfregar bem com pano húmido de seguida. Ao fim de umas horas tá seco, já limpei umas dezenas deles e fica sempre IMPEC!
Skip tira nódoas (pre-lavagem) ou doutra marca (o DIA tem um baratinho), esfregar bem com pano húmido de seguida. Ao fim de umas horas tá seco, já limpei umas dezenas deles e fica sempre IMPEC!
P Pantomine New member Oct 25, 2006 #26 E onde se podem comprar esse produtos tipo APC ou Mothers ? A alternativa sei que existe em Carcavelos, não é barata mas...ficam como novos !
E onde se podem comprar esse produtos tipo APC ou Mothers ? A alternativa sei que existe em Carcavelos, não é barata mas...ficam como novos !
ElectroescadaS New member Oct 10, 2011 #27 Deixa ver se aprendo algo porque os estofos da minha Space Star e portas precisam dum toque de limpeza... E onde se podem comprar esse produtos tipo APC ou Mothers ? A alternativa sei que existe em Carcavelos, não é barata mas...ficam como novos ! Click to expand... Onde mesmo em Carcavelos???
Deixa ver se aprendo algo porque os estofos da minha Space Star e portas precisam dum toque de limpeza... E onde se podem comprar esse produtos tipo APC ou Mothers ? A alternativa sei que existe em Carcavelos, não é barata mas...ficam como novos ! Click to expand... Onde mesmo em Carcavelos???