Como limpar as ponteiras de escape??

RK7

New member
Boas malta

peço desculpa se jà havia um topico semelhante, mas apos uma breve pesquisa, nao encontrei nada... e portanto.. ca vai..

como posso limpar/polir os canos de escape?? :confused:

è que os do meu ford Focus estao pretos (estranho sendo a gasolina...) e ja andei com produtos de limpeza (nomeadamente das jantes e outro um pouco masi forte) e pouco ou nada fez!... e eu gostava de lhes dar outra vez aquele look de aluminio...

como faço??

desde ja obrigado

Abraço

Existe um produto óptimo para polir metais - Autosol Metal Polish.

Passas com um aplicador de algodão...com alguma força...e fica impecável, saí tudo.

RK7 antes de mais os meus parabéns por essa bela máquina que compraste. [;)]

Esses 5 cilindros devem ser cá uma eufonia. [:cool:]

Respondendo à tua questão, tens que adquirir um produto próprio para o efeito.

Apesar de ter 1Z Chrome (que também serve para o efeito) aconselho o Autosol Metal Polish, fico com a ideia que se consegue obter melhores resultados.

Podes comprar pela net, aqui por exemplo:

Car Care Europe :: Metales & Cromados :: Autosol Metal Polish

Cumpts [;)]

Não é "óptimo", mas sim PERFEITO!

Já tive oportunidade de o testar numa carrinha datsun de caixa aberta com mais idade que eu, e aquilo teve resultados estrondosos!
No meu popó, funcionou igualmente na perfeição, mas também não havia assim tanto para limpar [:cool:]

há um produto espectacular!!!!

2053932_lar.jpg

obrigados pelas respostas.... vou falar com o meu cunhado a ver se ele me consegue encomendar isso (que eu ainda nao estou muito por dentro de compras via internet :sh))

obrigado!!

Abraço

Boas malta!!

o produto Autosol Metal Polish ja ca canta!! apr:) apr:)

hoje jà o aplico!!

a ver o efeito [:cool:]

uma duvida... como faço para o aplicar??

è so colocar num pano e esfregar?? ou preciso usar agua??

no final, lavo a ponteira com agua??

obrigados por tudo!
Abraço

Se não tens aplicador de algodão, pega numa toalha turca, onde vais por o produto. Basta um bocadinho, não precisas de exagerar.

Esfregas bem a ponteira com essa toalha e, no final, passa com um pano seco, até ficar brilhante.

Qual é o problema ???

Qual é o problema ???

O meu Citroen C3 tem uma ponteira em inox ...

È molhar a esponja e agua e detergente para cima ... sem espinhas [:D]

Back