Como localizar um carro ?!?!?

edgarmarques

New member
Boas amigos.
É o seguinte, tenho um carro penhorado a meu favor, a policia já tratou de notificar o actual dono, ao que ele disse já ter vendido o carro em 2010 quando o carro só foi para nome dele em Março de 2011.
Foi notificado para entregar o livrete e as chaves.
O carro pode estar escondido em algum lugar, ou mesmo num stand para venda.
Trata-se de um Mercedes CL 500.
A quem puder dar uma ajudinhinha, fico muito agradecido.
Obrigado

Dica que descobri esta semana: Nas finanças, o IUC têm lá a morada do antigo dono. Não escapa. O meu carro era da Madeira.

Mas a morada eu já sei, a policia foi á casa do sujeito para ir buscar o carro, mas ele disse que ja o tinha vendido em 2010 mas o carro só foi para o nome dele em 2011 ou seja depois de ser vendido, mentiu descaradamente à policia.
Agora se o carro está escondido em algum lado ou se está num stand, era isso que queria tentar descobrir mas parece-me ser dificil.

Mas a morada eu já sei, a policia foi á casa do sujeito para ir buscar o carro, mas ele disse que ja o tinha vendido em 2010 mas o carro só foi para o nome dele em 2011 ou seja depois de ser vendido, mentiu descaradamente à policia.
Agora se o carro está escondido em algum lado ou se está num stand, era isso que queria tentar descobrir mas parece-me ser dificil.

Manda-me PM com a matrícula.

Parece-me bem que isso só acaba em tribunal, portanto quando o carro for já um clássico, vai ver que ainda ganha dinheiro com isso.

Seguiu PM .

Back