Como me Vingar desta Situação ?

josel

New member
Vou relatar esta situação que me aconteçeu:

Vivo com os meus Pais numa casa de 2 andares e no ultimo andar tinha guardado as minhas coisas uma vez que estive fora de casa a estudar noutra localidade e agora reparei de espanto que um meu irmão de M*** roubou tudo o que tinha guardado la levou o que estava la e vendeu tudo em sites (desde Pc's que ja nao usava Roupas de marca e mais coisas...etc)

Agora quero me vingar disto a bem ou a mal mas não sei como?![8b]

vais ter com o teu irmão e retiras a ele coisas de igual valor...para minimizar o prejuizo que ele te deu[:p]

A esta hora as rádios estão a dar notícias. Será que o tópico aguenta sem um cadeado até recomeçar a música? [:D]

vingar a bem não existe, a mal acaba muitas vezes por sair o tiro pela culatra, lembra-te que a lei portuguesa é muito branda com os prevaricadores

encara isso como o valor que pagaste para ficar a conhecer essa pessoa

trek

Cheira-me a clone....

E ainda por cima é clone de alguém que escreve muito mal...

Normal... eu , tu e mais alguns devemos ser os unicos que não são clones[:)][:)][:)]

ok.. é uma mera piada toda a gente sabe que não ha clones no forum[;)]

Arranca-lhe orgãos, mas de modo a que fique vivo, para ele ver tu a comeres as entranhas dele, que tal?

Agora a serio, pode fechar[;)].

Vou relatar esta situação que me aconteçeu:

Vivo com os meus Pais numa casa de 2 andares e no ultimo andar tinha guardado as minhas coisas uma vez que estive fora de casa a estudar noutra localidade e agora reparei de espanto que um meu irmão de M*** roubou tudo o que tinha guardado la levou o que estava la e vendeu tudo em sites (desde Pc's que ja nao usava Roupas de marca e mais coisas...etc)

Pelo menos deu algum lucro?

Back