Duas.... Unhas.... Duas unhas quebradas!!!
Teve alguma graça mas há algumas coisas que retive que não gostei tanto.
Fiquei com problemas auditivos é o primeiro.
Mas a serio, se isto fosse mesmo verdade ela bateu-lhe e estava com um sapato na mão. Posso ser só eu mas quando tenho problemas (seja acabar ou outra coisa qualquer) nunca tive tal comportamento, muito pelo contrário.
Qualquer pessoa se enerva e pode discutir mas achei que ela exagerou um bocado.
O video do sempreabrir está muito bom[]
Eu acho é que ele devia mesmo acabar com ela, mas que o faça por telefone, ainda fica com um sapato espetado no olho.
Exacto, ele não deve ter ficado ferido[Por acaso também reparei na quantidade de "pancadaria" que ali se estava a dar, leva um pouco a uma discussão antiga e algo recorrente, toda a gente vê este video e até pode comentar ligeiramente as tentativas dela lhe bater mas ninguém diz mais nada e todos se riem. Queria ver se esta situação fosse exactamente ao contrário e fosse um video de um homem a bater numa mulher como seriam os comentários. É a tal igualdade de sexos...
Por outro lado neste video especifico não me choca nada, tu já reparaste na diferença de tamanhos entre aqueles dois? Ela é quase do tamanho de uma perna dele, é quase como ter um caniche irritante a tentar morder uma perna, chateia mas não há grande possibilidade de fazer danos (a não ser que ela lhe tivesse enfiado o salto na cara)