AyrtonRose
New member
enqt houver chocolate, biscoitos hungaros e agua fresca, é o meu frigorifico.
Eu disse à minha mulher que quando ela chegasse aos 40 a trocava por duas de 20. Não é que não encontrei nem uma que satisfizesse os requisitos? Olha, fiquei com a que tinha e muito melhor servido...
Eu acho natural o amor acabar.
Danone a user Anaa graças a Deus tem a vida mt bem resolvida [AnMary lamento informar-te, mas a Anaa descobriu que vieste falar dela e do marido aqui para o FAHO [] [
]
Danone a user Anaa graças a Deus tem a vida mt bem resolvida [] apenas acho o contexto deste tópico muito hipócrita e manhoso...(ai e tal tenho uma amiga... mas deixa-me aqui escrever algo que induza a malta a pensar que a gaja é uma bandida com o marido que por sua vez fica no papel de tótó porque é calminho até demais....e para deitar mais um pouco de pimenta deixa frisar também que a gaja até tem um amigo especial.... e eu sou tão boazinha que só gosto de ajudar os outros )Épa não me lixem com estas tretas,que ande meio mundo a caminhar para a podridão é uma coisa,agora ter que pactuar com lixo é outra coisa. infelizmente o que acontece muito hoje em dia é casais que por andarem a dormir permitem todo tipo de gente na vida deles e depois quando acordam para a realidade descobrem que ate se comem uns aos outros pelas costas,e pouco me importa se gostam ou não dos meus comentários,não vivo de "likes" nem de falsidades nem de agradar aos outros,quem gosta gosta quem não gosta deixe na beira do prato
Danone a user Anaa graças a Deus tem a vida mt bem resolvida [] apenas acho o contexto deste tópico muito hipócrita e manhoso...(ai e tal tenho uma amiga... mas deixa-me aqui escrever algo que induza a malta a pensar que a gaja é uma bandida com o marido que por sua vez fica no papel de tótó porque é calminho até demais....e para deitar mais um pouco de pimenta deixa frisar também que a gaja até tem um amigo especial.... e eu sou tão boazinha que só gosto de ajudar os outros )Épa não me lixem com estas tretas,que ande meio mundo a caminhar para a podridão é uma coisa,agora ter que pactuar com lixo é outra coisa. infelizmente o que acontece muito hoje em dia é casais que por andarem a dormir permitem todo tipo de gente na vida deles e depois quando acordam para a realidade descobrem que ate se comem uns aos outros pelas costas,e pouco me importa se gostam ou não dos meus comentários,não vivo de "likes" nem de falsidades nem de agradar aos outros,quem gosta gosta quem não gosta deixe na beira do prato
Não há forma de preparar isto. É como deixar de fumar. Faz-se e pronto.
Foi comentado que o problema para querer agora a separação era o mau sexo.
Nem compreendo como o mau sexo pode ser a desculpa para o caso. Para haver mau sexo são precisos 2.
Até porque se são passivas, geralmente, não chegam à meta...
Também é preciso paciencia para ser treinador... É daquelas coisas que precisam mesmo de "amor", como neste caso o amor, se existiu, já acabou, o bom sexo também será uma quimera.
O amor é aquilo que depois do casamento se chama engano.
De praí cada 100 homens que conheço casados há mais de 5 anos, mais de 90% deles traem as mulheres, e o melhor, quase todos os amigos sabem, menos neste caso a "chifruda". As mulheres são mais reservadas em relação a contar certas coisas. Agora perguntas como é que o amor acaba? Se o amor não acabasse, mais de 2/3 dos casamentos não resultavam em divórcio. Simplesmente as pessoas gostam uma da outra, mas após... 1, 2, 5 anos de casamento, o interesse mútuo começa a desaparecer, e é normal, a chama não se mantém acesa, passa a ser apenas mais do mesmo, não se fazem coisas novas et cetera.
Antigamente os casamentos duravam mais, é correto, mas também porque ninguém se divorciava, porque as mulheres eram vistas como um ser inferior, que tinham de aturar os maridos que chegavam bêbados a casa e que só queriam era p**** e vinho verde, a bem dizer.

A adesão do público feminino ao fórum anda a criar umas situações engraçadas. []
Não tarda muito já aparece aí alguém com a explicação de que "elas" não se podem ver à frente, porque, entre si, acham que são todas adversárias no que toca a procriarem.
[]
Se o marido não sabe dar 15 minutos à Benfica (ah granda glorioso![]) que tal ajudá-lo? Mas a sociedade caminha para isto mesmo, um egoísmo atroz onde o "nós" não existe e cada vez menos parece fazer sentido.