Como preparar a outra pessoa para uma separação/divórcio?

Eu disse à minha mulher que quando ela chegasse aos 40 a trocava por duas de 20. Não é que não encontrei nem uma que satisfizesse os requisitos? Olha, fiquei com a que tinha e muito melhor servido...

Muito bem Titanio! Ora aí está um gajo que sabe o que elas gostam de ouvir.
(Como quem não quer a coisa, mostras-lhe esse comentário e estás logo a marcar mais uns pontos na consideração dela.)

Eu volta e meia também conto umas aldrabices semelhantes à minha namorada e... missão cumprida!
Verdade, elas comem isso que nem bombons.
Mas o ego delas também precisa de ser massajado - e elas merecem com certeza.

(Antes que chegue aí a inquisição - só a reinar ok!) [:cool:]

AnMary lamento informar-te, mas a Anaa descobriu que vieste falar dela e do marido aqui para o FAHO [:cool:] [:D]
Danone a user Anaa graças a Deus tem a vida mt bem resolvida [;)] apenas acho o contexto deste tópico muito hipócrita e manhoso...(ai e tal tenho uma amiga... mas deixa-me aqui escrever algo que induza a malta a pensar que a gaja é uma bandida com o marido que por sua vez fica no papel de tótó porque é calminho até demais....e para deitar mais um pouco de pimenta deixa frisar também que a gaja até tem um amigo especial.... e eu sou tão boazinha que só gosto de ajudar os outros )Épa não me lixem com estas tretas,que ande meio mundo a caminhar para a podridão é uma coisa,agora ter que pactuar com lixo é outra coisa. infelizmente o que acontece muito hoje em dia é casais que por andarem a dormir permitem todo tipo de gente na vida deles e depois quando acordam para a realidade descobrem que ate se comem uns aos outros pelas costas,e pouco me importa se gostam ou não dos meus comentários,não vivo de "likes" nem de falsidades nem de agradar aos outros,quem gosta gosta quem não gosta deixe na beira do prato

Last edited:
Danone a user Anaa graças a Deus tem a vida mt bem resolvida [;)] apenas acho o contexto deste tópico muito hipócrita e manhoso...(ai e tal tenho uma amiga... mas deixa-me aqui escrever algo que induza a malta a pensar que a gaja é uma bandida com o marido que por sua vez fica no papel de tótó porque é calminho até demais....e para deitar mais um pouco de pimenta deixa frisar também que a gaja até tem um amigo especial.... e eu sou tão boazinha que só gosto de ajudar os outros )Épa não me lixem com estas tretas,que ande meio mundo a caminhar para a podridão é uma coisa,agora ter que pactuar com lixo é outra coisa. infelizmente o que acontece muito hoje em dia é casais que por andarem a dormir permitem todo tipo de gente na vida deles e depois quando acordam para a realidade descobrem que ate se comem uns aos outros pelas costas,e pouco me importa se gostam ou não dos meus comentários,não vivo de "likes" nem de falsidades nem de agradar aos outros,quem gosta gosta quem não gosta deixe na beira do prato

Overreact much...?

Parece-me que são demasiadas certezas para quem não está por dentro da situação, mas o direito à opinião ninguém te a tira.

Não li os comentários todos, quase de certeza que já comentaram isto, mas...

A minha opinião é a seguinte: essa tal rapariga, desculpa o termo, só demonstra ter sido imatura. Um ano de namoro não é nada (isso é relativo, mas para mim não é nada, ou quase nada). Não pensou bem no que realmente queria e não foi sincera no sentimento que sentia, quer para com o marido, quer para com ela própria. Se há outro homem ou não, isso já não sabemos. Hoje em dia já não sei quem é pior, se somos nós, homens, com mito que nós é que somos os traidores e os 'maus da fita', ou se são as mulheres, que hoje em dia já não se dão ao respeito nem por elas próprias (falo das adolescentes, principalmente).

Em relação a ti, AnMary, se eu fosse a ti não me intrometia muito. Normalmente quem quer ajudar muito é o que sai prejudicado na história. Podes dar conselhos, mas 'cá de longe'. Deixa-os resolver e entenderem-se. Ao fim ao cabo, o problema é deles e não teu, por muito que sintas 'pena' da situação.

De praí cada 100 homens que conheço casados há mais de 5 anos, mais de 90% deles traem as mulheres, e o melhor, quase todos os amigos sabem, menos neste caso a "chifruda". As mulheres são mais reservadas em relação a contar certas coisas. Agora perguntas como é que o amor acaba? Se o amor não acabasse, mais de 2/3 dos casamentos não resultavam em divórcio. Simplesmente as pessoas gostam uma da outra, mas após... 1, 2, 5 anos de casamento, o interesse mútuo começa a desaparecer, e é normal, a chama não se mantém acesa, passa a ser apenas mais do mesmo, não se fazem coisas novas et cetera.

Antigamente os casamentos duravam mais, é correto, mas também porque ninguém se divorciava, porque as mulheres eram vistas como um ser inferior, que tinham de aturar os maridos que chegavam bêbados a casa e que só queriam era p**** e vinho verde, a bem dizer.

O facto que me apercebo é da psicologia barata que estudo que as Mulheres quando traem é por vingança.

A adesão do público feminino ao fórum anda a criar umas situações engraçadas. [:D]

Não tarda muito já aparece aí alguém com a explicação de que "elas" não se podem ver à frente, porque, entre si, acham que são todas adversárias no que toca a procriarem.

[:)]

Vem isto depois de ter um Topico de Manicure. Bem sei que a minha Pluralidade de ideias colhem sempre bons frutos...[:D]

Se o marido não sabe dar 15 minutos à Benfica (ah granda glorioso![:D]) que tal ajudá-lo? Mas a sociedade caminha para isto mesmo, um egoísmo atroz onde o "nós" não existe e cada vez menos parece fazer sentido.

Não é dar 15 min à Benfica. Tens de compreender que as Mulheres queimam Gasóleo, e quando ligas o motor tens de aquecer a resistência.

Back