Drifter Banido Jan 27, 2012 #22 Começo logo por me perguntar como atolaram o carro e o que ele estava a fazer. Depois, gancho do reboque é coisa que nunca ouviram falar, nem sei como deixaram o homem prender ali o guincho. Agora, motor arranja-se, ja a barra que deformaram... bem podem meter o carro na sucata []
Começo logo por me perguntar como atolaram o carro e o que ele estava a fazer. Depois, gancho do reboque é coisa que nunca ouviram falar, nem sei como deixaram o homem prender ali o guincho. Agora, motor arranja-se, ja a barra que deformaram... bem podem meter o carro na sucata []
HGB New member Jan 27, 2012 #23 Como é que é possivel?? [8b] Naquela situação, dificil era ver o que podia dar certo
PMP1337 New member Jan 27, 2012 #24 "Mais o cara diz que já tinha rebocado maís carro assim maís de 8 kilométros!" "Você não ia acréditár?! huehuehuehuehuehueheuheuheuheuehuehuehuehuehuehueheueuheuehueheuheu!!!
"Mais o cara diz que já tinha rebocado maís carro assim maís de 8 kilométros!" "Você não ia acréditár?! huehuehuehuehuehueheuheuheuheuehuehuehuehuehuehueheueuheuehueheuheu!!!