Como retirar cheiros?

Mobius

New member
Boa tarde pessoal,

Como quase todos já devem ter passado por isto e provavelmente arranjado uma solução, gostava de saber se sabem como retirar os seguinte cheiros de um carro (comprado usado):

- cheiro a tabaco,
- o forte cheiro a pvc dos novos tapetes (transparentes)

Que produtos devo usar para retirar esses cheiros? E já agora o que recomendam para lavar estofos?

O ideal é lavares os estofos, tecto e alcatifas com produtos adequados.

Partindo do princípio que já deixaste o carro a arejar e não passa, são esses os elementos que absorvem odores.

Eu aconselhava-te a passares por aqui e fazeres a pergunta ou pesquisares.

É o melhor local para obteres as opiniões mais válidas e experientes [;)]

É o que vou tentar fazer, mas vou dar mais uma chance a este tópico, pode ser que alguém responda e que acabe por ser um tópico útil a outros utilizadores!

A Einszett tem alguns produtos muito bons para limpeza de interiores e estofos.

Caso não conheças, são produtos de detalhe, que habitualmente são pouco ou nada agressivos para os materiais e não costumam ter cheiros activos.

Elefante Azul

Elefante Azul

O que eu te aconselho é a ires a um elefante azul, ou a uma empresa de lavagem auto.
O meu carro parecia a tabaqueira e eles lá arranjaram-me um produto (não me lembro do nome) que o carro depois parecia um hospital apr:)

Aquilo custou foi 10€ se não me engano....[;)]

Dizem que as cebolas são eficazes a eliminar esse tipo de odores, o problema é o cheirete que deixam. Mas é tudo uma questão de gosto. [:D]

Back