twinspark New member Dec 20, 2006 #1 Será que alguem efectivamente me pode explicar como de aumenta a pressão num turbo? Se poderem por fotos ajudava....porque dizer que roda o parafuso x ou o y uma pessoa fica igual
Será que alguem efectivamente me pode explicar como de aumenta a pressão num turbo? Se poderem por fotos ajudava....porque dizer que roda o parafuso x ou o y uma pessoa fica igual
N Nafs New member Dec 21, 2006 #2 Rodas o parafuso comprido que se vê à esquerda do turbo. Recomendo que uses um manómetro com precisão para aumentar a pressão, porque basta 0.1 bar a mais para rebentar com o turbo ou o motor
Rodas o parafuso comprido que se vê à esquerda do turbo. Recomendo que uses um manómetro com precisão para aumentar a pressão, porque basta 0.1 bar a mais para rebentar com o turbo ou o motor
twinspark New member Dec 21, 2006 #3 O.K. Vou investigar melhor. Se o teu carro é um 21 turbo, digo-te já que adoro esse modelo. Acho que ainda hoje é uma grande maquina. Hasta
O.K. Vou investigar melhor. Se o teu carro é um 21 turbo, digo-te já que adoro esse modelo. Acho que ainda hoje é uma grande maquina. Hasta