Como usam os pontos dos cartões das gasolineiras?

Gasoil

New member
Pois é, a pergunta é mesmo esta:

Que uso dão aos pontos dos vários cartões das gasolineiras? BP, Galp, Repsol etc.

Compram o quê, usam em descontos, para lavagens? etc...

No meu caso, actualmente estão a acumular no cartão, ainda não sei bem é para quê...
Já usei em lavagens, para o cinema, e para uma bola de futebol [:blush:]

Digam de vossa justiça!

...realmente andam prai uns 13000 pontos no meu cartão e não faço ideia que destino lhes dê.
Ideias?

GALP,

descontos p/ Modelo

Modelo descontos p/ Galp

os pontos não gasto,, ela faz isso por mim,,

agora ando a jogar no GalpMilhões,

pelo sim pelo não

Eu já troquei por... vejamos:

-Cachecol do SCP apr:)
-Copos
-Tostadeira
-Espremedor de citrinos
-Varinha magica
-Termometro
-Frigideiras
-4 miniaturas 1/18
-Sandes e 1 hamburger
-Cartoes da TMN (5 ou 6)

Que me lembre é só...

Não tenho cartão, a bomba do Jumbo não tem essas "mariquices".

Em contrapartida meto gasosa mais barata [:D]

há coisas que vale a pena, especialmente os descontos que sao percentuais na empresa associada. Por exemplo em viagens ou estadias nas pousadas de Portugal, ou jantares de nao sei quê.

de resto quase todos os produtos (electrodomésticos, loiças, ferramentas, etc) costumam ser um roubo porque o mesmo produto ou melhor fica mais barato numa loja normal.

Lembro-me de usar pontos da BP para ter 50% desconto no aluguer de carros e para o seguro do meu carro actual... e eram poucos pontos... já nao sei onde anda esse cartao LOL

agora deixei de juntar pontos, uso gasoleo do carefour.

mas tenho cartões de pontos da galp, total, cepsa e bp. os unicos que troquei foram os da galp, fui ao modelo troquei os pontos por um vale de desconto e fui comprar vinho [:D] os outros continuam nos cartões.

há coisas que vale a pena, especialmente os descontos que sao percentuais na empresa associada. Por exemplo em viagens ou estadias nas pousadas de Portugal, ou jantares de nao sei quê.

de resto quase todos os produtos (electrodomésticos, loiças, ferramentas, etc) costumam ser um roubo porque o mesmo produto ou melhor fica mais barato numa loja normal.

Lembro-me de usar pontos da BP para ter 50% desconto no aluguer de carros e para o seguro do meu carro actual... e eram poucos pontos... já nao sei onde anda esse cartao LOL

Também tinha chegado a esta conclusão. Na maioria das vezes compensa + gastar os pontos em serviços, como lavagens ou em serviços e descontos de parceiros associados da gasolineira do k propriamente em produtos, onde 1 acumular de 1 ano quase se gasta todo por ex. num mini-aspirador ou treta do género.

GALP,

descontos p/ Modelo

Modelo descontos p/ Galp

os pontos não gasto,, ela faz isso por mim,,

agora ando a jogar no GalpMilhões,

pelo sim pelo não
Também o vou fazer. Tenho 2000 pontos num cartão Galp, que é gasolineira que deixei de por.
Sendo assim, gasto-os no concurso.
pelo sim pelo não :)

Eu não uso disso. Não abasteço em gasolineiras que têm essas práticas [:D]
Aliás, tudo o que é Galp, BP e Repsol, para mim está queimado há muito!
Só mesmo se não tiver outro sítio aonde ir [:D]

Eu tinha um monte deles no da Galp.
Fui ao Continente e troquei tudo por dinheiro. Ainda deu uns 40€ em compras, LOL

Back