Como ver filmes na tablet ?

cadilac

New member
Viva ! Tenho em casa tv. Da nos , com router e uma box com canais tv. Cine , Hollywood , axn , etc , existe alguma tecnologia ou forma de conseguir ver alguns filmes fora de casa na tablet ?
Obg.

Filmas com o telemóvel e passas por Bluetooth para a tablete.
Fica horrível a quantidade alem do trabalho que dá e não falado da lentidão a passar por Bluetooth.

Não falha é da menos trabalho:
-sacar o filme no PC ou até no tablet via torrents
* se os filmes forem sacados no PC é depois passa-los para o Tablet, via Rede Wifi, cabo Usb ou para um cartão Usb ou pen Usb.

-Instalar o MxPlayer no tablet

Fica horrível a quantidade alem do trabalho que dá e não falado da lentidão a passar por Bluetooth.

Não falha é da menos trabalho:
-sacar o filme no PC ou até no tablet via torrents
* se os filmes forem sacados no PC é depois passa-los para o Tablet, via Rede Wifi, cabo Usb ou para um cartão Usb ou pen Usb.

-Instalar o MxPlayer no tablet
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/Paginas/internet-movel.aspx

Não sei qual o tipo de serviços que o user em questão possui. No entanto pode sempre negociar a adesão a suplementos por um preço melhor que o comercial do site.
Veja o tópico anterior deste utilizador e percebe a minha resposta..

O que acontece é que as vezes vou visitar meu pai , e na aldeia onde ele mora não tem net , ( pelos lados de viseu ) por isso gostava de ter gravado alguns filmes para entreter.

Só tens uma solução passar os filmes para um cartão de memória e instalar o vlc ou outro qualquer e assim podes ver onde quiseres.

Cumps

Subscrição Netflix e fazer download para ver offline por exemplo ( se offline for uma condição obrigatória )

Senão, só da maneira antiga que não vou falar por motivos óbvios.

Voltar
Superior