Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Filmas com o telemóvel e passas por Bluetooth para a tablete.
E qual a fonte dos filmes...? Netflix? Disney? Nos?Então para isso filmava directamente com a tablet , so que seria de má qualidade , deve existir outra forma mais eficiente .
Não dá offline....Era mesmo isto , vou baixar a aplicação na tablet , e verificar se de facto da para ver filmes offline .
Obrigado.

Fica horrível a quantidade alem do trabalho que dá e não falado da lentidão a passar por Bluetooth.Filmas com o telemóvel e passas por Bluetooth para a tablete.
Não dá offline....![]()
Fica horrível a quantidade alem do trabalho que dá e não falado da lentidão a passar por Bluetooth.
Não falha é da menos trabalho:
-sacar o filme no PC ou até no tablet via torrents
* se os filmes forem sacados no PC é depois passa-los para o Tablet, via Rede Wifi, cabo Usb ou para um cartão Usb ou pen Usb.
-Instalar o MxPlayer no tablet
Veja o tópico anterior deste utilizador e percebe a minha resposta..https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/Paginas/internet-movel.aspx
Não sei qual o tipo de serviços que o user em questão possui. No entanto pode sempre negociar a adesão a suplementos por um preço melhor que o comercial do site.
Veja o tópico anterior deste utilizador e percebe a minha resposta..
O que acontece é que as vezes vou visitar meu pai , e na aldeia onde ele mora não tem net , ( pelos lados de viseu ) por isso gostava de ter gravado alguns filmes para entreter.
Porque mais tarde as fotos e videos dos familiares não servem.Sugestão para entreter quando se vai visitar os familiares à aldeia: estar com os familiares que se vão visitar.
Então para isso filmava directamente com a tablet , so que seria de má qualidade , deve existir outra forma mais eficiente .
São 7:Não tenho remordimentos sobre isso , até porque sou bom filho , mas na aldeia do meu pai não tem net , e só tem os 4 canais basicos...
https://youtu.be/Zrryj8DFG4A