[Sociedade] Como vivem o Carnaval?

É uma festa que sempre me passou completamente ao lado.

Mas gostava de participar na Guerra das Laranjas no Carnaval de Ivrea.

890679.jpg

Se procuras javardice sempre podes ir e mais perto em agosto á tomatada em Buñol[;)]

la-tomatina-food-fight.jpg

tom1.jpg

O meu desde os 15 anitos que o passo sempre bebado de sexta a terça!!!! Tenho 27. Sempre me mascarei, vivo intensamente esta época. Salvo algumas excepções por doença e mau tempo..

Sou de Torres Vedras!

O meu desde os 15 anitos que o passo sempre bebado de sexta a terça!!!! Tenho 27. Sempre me mascarei, vivo intensamente esta época. Salvo algumas excepções por doença e mau tempo..

Sou de Torres Vedras!

Vá lá até que enfim um folião! apr:)[:)]

Quando era miúdo gostava muito desta época, mas a partir dos 17 deixei de ligar ao Carnaval. Só para terem uma ideia, aproveitei o dia de hoje para... trabalhar no duro.

Como estou em casa, como se fosse mais um sábado ou domingo.
Seja o domingo de carnaval, véspera ou terça-feira...

Festas de carnaval só há duas, Brasil e Veneza.

O resto são pirosices e saloices [:vm)][:vm)]

Tirando as duas que referi acima, o resto não me merece a mínima consideração. Só é bom para quem quer aproveitar a data para mostrar aquilo que tem reprimido dentro de si o resto do ano, como os parolos que se vestem de mulher [:D][:D]

Nao festejo este Pseudo carnaval idiotamente importado de outros Países ( e mal importado).

Nao há nada mais triste e ridiculo em Portugal do que ver desfiles de carnaval com samba e afins e ver meia duzia de gente parada a ver.
As velhas a criticarem as mais despidas, os homens a rebarbarem se com as despidas e assim é o nosso País.

Aprecio ver um tradicional com o existe no Norte do País, o verdadeiro entrudo.

Para mim o Carnaval actualmente está ao mesmo nível de Halloween e afins...só gastar dinheiro e festejar algo que não é nosso...

Quando era puto e andava na escola a unica cena que tinah graça eram as guerras de balões de agua [:D]

Depois da escola, se já ligava pouco ao carnaval, então passei a não ligar absolutamente nada... nem vou ver corsos, nem me mascaro, nada!

Festas de carnaval só há duas, Brasil e Veneza.

O resto são pirosices e saloices [:vm)][:vm)]

Tirando as duas que referi acima, o resto não me merece a mínima consideração. Só é bom para quem quer aproveitar a data para mostrar aquilo que tem reprimido dentro de si o resto do ano, como os parolos que se vestem de mulher [:D][:D]

Aqui o parolo vestiu-se de mulher e estava bem boua! [:p] [:D]

É uma altura tão boa como outra qualquer para sair com amigos e divertir-me. Costumo ir a Torres, principalmente porque gosto do ambiente.

Back