Companhias Aereas Low - Cost

por exemplo, hoje, o Rynair tem essa promoção >>

"Todos voos a 6 euros
Período de Reserva: sex 19 nov 10 - seg 22 nov 10
Período de Viagem: sex 3 dez 10 - seg 28 fev 11
Dias Aplicáveis: seg - quirs & sáb (Sujeito a disponibilidade) Voos deverão ser comprados: 14 Days "

Então escolhi um ida e volta a partir do Porto para Barcelona, preço = 90 euros...

Basta ler o que foi escrito acima...

Fui ao site e para Janeiro 12 euros ida e volta(6 euros por percurso), onde está a dúvida?

É ver os dias aplicáveis ever se ainda há bilhetes nesses dias.

semana passada fiz tallin- london pela easyjet....london faro pela ryainar...e a viagem de regresso esta semana pelas mesmas companhias e mesmo percurso....e correu tudo pela normalidade..

bom serviço..bom atendimento... cumpriram horarios...ate chegavamos mais cedo ao destino em 10 minutos...

paguei 130 euros os 2 bilhetes ida e volta comprados com 15 dias de antecedência

Fui para Madrid no passado Domingo e regressei na 3.ª.

A viagem para cá foi melhor do que para lá. Na aterragem o piloto atirou o avião para a pista. Estava tudo a correr mto bem e de repende nota-se o avião a descer bruscamente e a tocar com estrondo na pista.

Para cá (aterrando no Porto) foi das melhores aterragens q fiz. Para acrescer a isso as malas que viajaram no porão até sairam mais rápido do avião do que os passageiros!

Fui para Madrid no passado Domingo e regressei na 3.ª.

A viagem para cá foi melhor do que para lá. Na aterragem o piloto atirou o avião para a pista. Estava tudo a correr mto bem e de repende nota-se o avião a descer bruscamente e a tocar com estrondo na pista.

Para cá (aterrando no Porto) foi das melhores aterragens q fiz. Para acrescer a isso as malas que viajaram no porão até sairam mais rápido do avião do que os passageiros!

mesma na tap não acontece isso lol

tambem notei isso na aterragem...

quando foi para aterrar em londres da 1 vez...foi um impacto grande...e na volta....tava nevoeiro... sensacao estranha...olhar pela janela...nao ver nada e de repente ja ta o aviao no chao [:D][:D][:D]

Eu deveria ter arrancado hoje pra tenerife e vir no dia 24 e vi a minha viagem ser cancelada por causa da greve [8b] Ainda por cima só vou receber o dinheiro da viagem de volta e ainda me lixei que tive que pagar 10% da reserva do hotel porque não fiz o cancelamento com 3 dias de antecedência. Pudera, fui avisado em cima da hora grrrrrrr [s)]

Ryanair é em Barajas...convem ter algum tempo entre voos, pois Barajas é enorme e as vezes podes ter de mudar de terminal e perdes bastante tempo.

Ryanair é em Barajas...convem ter algum tempo entre voos, pois Barajas é enorme e as vezes podes ter de mudar de terminal e perdes bastante tempo.
Ok. Obrigado pela dica! [;)] Em princípio, seria 3 horas entre os voos...
Mas, segundo dizes, é tudo dentro do mesmo aeroporto! É que, às vezes, as low-cost aterram em outros aeroportos (ex.: Paris)...

Como é que aconteceu essa reviravolta? Devolvem tb a taxa do cartão?

Sim! Fiz um mbnet e tive taxas do método utilizado pra pagar, e até isso me vão devolver! Só me surgiu foi uma dúvida. Ao utilizar o mbnet, é criado um cartão virtual, espero que eles associem à minha conta.

Cá está o mail que recebi

Dear Customer,

Following your recent refund request for booking confirmation number XXXXXX.

We confirm that your refund request has been processed back to the form of payment used to pay for your booking. Your issuing bank will take 5-7 working days to process this refund amount back to your account.

The amount refunded to your credit/debit card is EUR 83.98

Yours sincerely

Ryanair Customer Services

Ok. Obrigado pela dica! [;)] Em princípio, seria 3 horas entre os voos...
Mas, segundo dizes, é tudo dentro do mesmo aeroporto! É que, às vezes, as low-cost aterram em outros aeroportos (ex.: Paris)...

A Ryanair em Madrid utiliza o Barajas, onde entre outras coisas, utiliza mangas de acesso ao terminal devido a imposição/necessidade do aeroporto. Quando se chega a barajas vamos ter ao complexo que engloba o terminal 1,2,3. Para chegar ao terminal 4, da iberia e british airways, é necessário dispender de algum tempo, pelo que é necessário ter algum tempo entre voos.

Qual a solução mais viável para fazer Lx-Estrasburgo?

Não há voos directos.

Estava a pensar fazer Lx-Basel ou Lx-Frankfurt e depois alugar carro.

Voltar
Superior