Companhias Aereas Low - Cost

Isso não é totalmente verdadeiro: em Madrid, tem pelo menos a Ryanair e a EasyJet.

Quanto ao problema, o melhor é mesmo contactar a companhia e dar o número de reserva, para ver se está tudo ok. Esse erro é estranho... No meu caso, não tive qualquer problema...

Péssimo serviço....[8b][8b][8b]

Acabo de abrir o mail, tenho uma reserva cancelada[8b] Tenerife-Madrid tem a hora muito proxima (1 hora e pouco) do Madrid-Lisboa. Imprimi tudo, e agora tenho mail a dizer que não foi aceite[8b]

Ajuda urgente..Check in online na Ryanair

Ajuda urgente..Check in online na Ryanair

Alguem sabe como fazer check in pelo site da ryanair..
Estou no site da ryanair e nao sei aonde clicar para o fazer o ckeck in online..

Jà agora encontro-me em espanha e ontem pagei 40 € no Porto á ryanair pq nao fiz o check in omline.. Q chulice...
Se nçao o fizer antes da viagem(que parto amanha) tenho que pagar mais 40€ [8b]

Dizem os fulanos da Portway que a ryanair vai deixar de ter assistentes balcoes, tudo para reduzir ao maximo os custos(ainda mais do que jà reduzem)

Alguem sabe como fazer??

ao entrar no site tens um botão do lado esquerdo que diz "online check in"

A ryanair farta-se de mandar mails a avisar para fazer check in, convém tratar das coisas com tempo, em vez de criticar a companhia...

Alguem sabe como fazer check in pelo site da ryanair..
Estou no site da ryanair e nao sei aonde clicar para o fazer o ckeck in online..

Jà agora encontro-me em espanha e ontem pagei 40 € no Porto á ryanair pq nao fiz o check in omline.. Q chulice...
Se nçao o fizer antes da viagem(que parto amanha) tenho que pagar mais 40€ [8b]

Dizem os fulanos da Portway que a ryanair vai deixar de ter assistentes balcoes, tudo para reduzir ao maximo os custos(ainda mais do que jà reduzem)

Alguem sabe como fazer??

Há tempos que está lá preto no branco que o check-in online passa a ser regra na Ryanair...

Chulice??? Está bem explicito no site.
Achas viagens a 1 Euro chulice...? [:)]
Já tenho o meu chek in online para Madrid dia 9 feito e imprimido para levar para o aeroporto.[;)]

a minha mala (samsonite) cabe a justa dentro dos requisitos de bagagem da ryanair. No entanto comprei-a a "olhometro". Provavelmente ela foi mesmo desenhada tendo em conta os requisitos de malas de mao.
O melhor é levar as medidas e ir a uma loja de malas confirmar o modelo.

A ryanar é uma completa chulisse, as taxas adicionais são um roubo, desde o visa (ainda assim mais barato k o seguro) ao preço da mala de porão (20€, enquanto na vueling pex é 10).

A vueling é low-cost e os lugares são marcados assim que se faz a reserva. Para mudar de lugar paga-se 2/3€.

mesmo com a "chulisse" continua a ser a companhia aerea mais barata, e por uma boa margem.

So voa com eles quem quer... portanto informem-se sobre as taxas, e nao paguem penalidades desnecessarias, como a do check in.

Eu não percebo é para que serve o check-in da rayanair... Se aquilo nem lugares marcados tem não é suficiente o e-ticket?

Na rede-expressos embarco com o bilhete impresso em casa, e na rede expressos há lugares marcados. [:D]

A ryanar é uma completa chulisse, as taxas adicionais são um roubo, desde o visa (ainda assim mais barato k o seguro) ao preço da mala de porão (20€, enquanto na vueling pex é 10).

vou resumir o que paguei pelas viagens que fiz na ryanair neste ano (libra=€1.15 nestes preços)

- 52 libras _ ida/volta stansted/porto com bagagem de porão
- 30 libras _ ida/volta birmingham/porto/bristol
- 85 libras _ ida/volta birmingham/porto/stansted (esta viagem tinha de ser em determinados dias por isso não havia flexibilidade de procurar um melhor preço
- 65 libras _ ida porto/liverpool (com bagagem de porão e seguro de viagem)
- 15 libras _ ida/volta porto/stansted/porto

não tenho grande motivo de queixa dos preços. alguém sabe outra companhia aérea que ande no Porto e que vá para inglaterra e que tenha melhores preços que a ryanair?

Última edição:
eu referia-me ao check in fisico, para o qual se paga uma taxa de penalidade, como ainda ontem apareceu um user a queixar-se
ah ok - eu também vi essa queixa, mas o user só tem de se queixar dele mesmo... não lê como funciona o serviço, ignora os vários emails que a ryanair envia a lembrar do check-in online, e depois queixa-se [:D]

vou resumir o que paguei pelas viagens que fiz na ryanair neste ano (libra=€1.15 nestes preços)

- 85 libras _ ida/volta birmingham/porto/stansted (esta viagem tinha de ser em determinados dias por isso não havia flexibilidade de procurar um melhor preço

não tenho grande motivo de queixa dos preços. alguém sabe outra companhia aérea que ande no Porto e que vá para inglaterra e que tenha melhores preços que a ryanair?

isso é maravilha, conto-te o exemplo meu da chegada de uma low-cost á linha Funchal - Lisboa

fds de 16 17 e 18 de out ida e volta com taxas incluidas 24 euros
eu no minimo que paguei pela tap foram 180 euros

cumprimentos

Apesar de costumar voar nas companhias LC, numa viagem para Lisboa-Londres i/v no fim de semana prolongado do 5 de Outubro paguei 160 euros (TAP discount), tudo incluido seja taxas de porão, cartões de crédito, e dão comida e vão até Heathrow. Na easyJet infelizmente para esses dias não se conseguiu preços tão bons.

Nem sempre as LC são as melhores em determinado percurso, por exemplo Lisboa-Madrid recomendo claramente a Iberia, 46 euros i/v tudo incluido aka taxas de porão, cartão de crédito, etc... e os horários são muito mais abrangentes e o serviço é bem melhor que o da easyJet.

Por isso comparem sempre muito bem, pois nem sempre as LC saem mais barato!

ate porto madrid fica mais caro que esses voos, ate lisboa porto fica mais caro

Apesar de costumar voar nas companhias LC, numa viagem para Lisboa-Londres i/v no fim de semana prolongado do 5 de Outubro paguei 160 euros (TAP discount), tudo incluido seja taxas de porão, cartões de crédito, e dão comida e vão até Heathrow. Na easyJet infelizmente para esses dias não se conseguiu preços tão bons.

Nem sempre as LC são as melhores em determinado percurso, por exemplo Lisboa-Madrid recomendo claramente a Iberia, 46 euros i/v tudo incluido aka taxas de porão, cartão de crédito, etc... e os horários são muito mais abrangentes e o serviço é bem melhor que o da easyJet.

Por isso comparem sempre muito bem, pois nem sempre as LC saem mais barato!

a british para londres em 90% dos casos tem sempre bilhetes mais baratos que a tap

Voltar
Superior